
Fernando Gomes é o novo presidente do Comité Olímpico de Portugal
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) durante 13 anos, recebeu 57% dos votos expressos em urna.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) durante 13 anos, recebeu 57% dos votos expressos em urna.
Gomes vai deixar a FPF depois de cumprir o limite de mandatos e anunciou que tem o apoio das federações de basquetebol, canoagem, râguebi, ténis, atletismo e triatlo.
A judoca falava aos jornalistas na sede do Comité Olímpico de Portugal (COP), onde esta quarta-feira decorreu a segunda jornada do Fórum Nacional de Atletas, organizado pela Comissão de Atletas Olímpicos (CAO).
Presidente do Comité Olímpico de Portugal fez coincidir o sonho de uma vida com os melhores anos do desporto olímpico luso, vertidos na conquista de nove medalhas desde o Rio2016.
A Vila Galé é a rede hoteleira oficial do Comité Olímpico de Portugal (COP), através de uma parceria que permite proporcionar alojamento e cedência de espaços para treinos, estágios, formações e conferências, bem como apoio na alimentação.
Constantino revela que o tema nunca foi abordado entre o COP e o Governo português, assegurando a "posição completamente autónoma e independente" do organismo que dirige, com o seu rumo a ser "alinhado" pelas organizações desportivas.
A sede do Comité Olímpico de Portugal acolheu ontem o sorteio da fase final do Campeonato
Presidente do Comité Olímpico de Portugal sublinha que o desporto é implacável na avaliação
COP está disponível para um debate sério e profundo sobre transmissões televisivas sobre o desporto
A SIC Notícias avança que o antigo presidente do Comité Olímpico de Portugal se demitiu do cargo de vice-presidente das modalidades do Sporting na sequência das críticas que lhe foram dirigidas por Bruno de Carvalho.
Temos aqui a lei a identificar a missão fundamental do COP: dele esperamos, nós, os Portugueses que amamos o desporto e o País, as medalhas e os diplomas do nosso contentamento. É legítimo que assim seja. É normal que seja essa a missão principal que os Portugueses confiam e exigem ao COP
Contas apresentam resultado favorável de 800 mil euros
Eleições para os órgãos sociais realizam-se sábado (15h), na sede do Comité Olímpico de Portugal.
Diz que Portugal lhe deve "a liberdade e a democracia"
O atual presidente do COP, José Manuel Constantino, já se mostrou disponível para um segundo mandato
José Manuel Constantino deve recandidar-se