
Bancos congelam contas do Sporting a pedido de Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho alega que ainda é o presidente sportinguista e ameaça mover acções cíveis contra os bancos que não cumpram a solicitação.
Bruno de Carvalho alega que ainda é o presidente sportinguista e ameaça mover acções cíveis contra os bancos que não cumpram a solicitação.
Órgão liderado por Artur Torres Pereira deve emitir um comunicado sobre esta decisão ainda esta segunda-feira.
O presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Artur Torres Pereira, assegurou esta sexta-feira que a revogação da suspensão do ex-presidente do clube Bruno de Carvalho e o seu alegado regresso à presidência dos 'leões' "é tudo mentira".
Artur Torres Pereira garante que o presidente destituído dos "leões", que esta sexta-feira se deslocou a Alvalade para retomar as funções, chegou com "uma mão cheia de nada e outra cheia de coisa nenhuma".
Quatro pontos saíram da reunião desta terça-feira do clube leonino.
O pelouro financeiro na administração da SAD do Sporting foi atribuído a Paulo Mendes Salsa, indicou esta sexta-feira ao Negócios fonte oficial do Sporting.
O presidente da Comissão de Gestão do Sporting diz que SAD não vai acabar, mas fala de "problemas de tesouraria imensos".
O presidente da Comissão de Gestão do Sporting, declarou, em entrevista à CMTV, que Augusto Inácio é de "sportinguismo insuspeito".
A Comissão de Gestão do Sporting e a SAD queriam a saída do técnico contratado por Bruno de Carvalho e o Correio da Manhã apurou que é isso que vai acontecer.
Joana Ornelas tem ocupado até agora um lugar de confiança na instituição leonina.
Sousa Cintra, que é o presidente da SAD indicado pelo Conselho de Gestão, não conseguiu entrar nas instalações, revela o Correio da Manhã.
A primeira é conseguir entrar nas instalações do clube e da SAD
As acções de categoria A, detidas pelo clube de Alvalade, na SAD leonina vão ter novo representante na sociedade desportiva: José Sousa Cintra, foi anunciado.
Artur Torres Pereira fala pela primeira vez após a destituição de Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho foi destituído de presidente