
Revelada a causa de morte do wrestler Hulk Hogan: ataque cardíaco
Relatório médico divulgado esta quinta-feira aponta a causa da morte do wrestler de 71 anos, que aconteceu a 24 de julho.
Relatório médico divulgado esta quinta-feira aponta a causa da morte do wrestler de 71 anos, que aconteceu a 24 de julho.
Shafiqur Rahman, chefe do partido islamista Jamaat-e-Islami, desmaiou duas vezes enquanto se dirigia a centenas de milhares de apoiantes na capital, Daca, neste sábado.
Os partidos não melhoraram muito na seleção e promoção dos seus eleitos. Os eleitores também não.
A detenção de Ekrem Imamoglu, o favorito para enfrentar o Presidente Erdogan nas próximas eleições presidenciais de 2028, desencadeou uma onda de protestos a uma escala nunca vista desde os enormes protestos de Gezi, em 2013.
"Após dois dias de caça ao homem e de duas noites sem dormir, as forças da ordem detiveram Vance Boelter", anunciou o governador de Minnesota, Tim Walz.
"Cada um de nós é uma soma do nativo e do migrante, do europeu e do africano, do branco, do negro e de todas as outras cores humanas. Somos descendentes do escravo e do senhor que o escravizou", declarou.
O PS, ao decidir viabilizar o Programa do Governo sob o argumento da "chamada estabilidade", torna-se "cúmplice" de uma "política errada", diz Paulo Raimundo.
Oriana Fallaci citou Cunhal: “Nós, os comunistas, não aceitamos o jogo das eleições.” O próprio viria a desmentir. A conversa marcou o espírito democrático do PCP – ou a falta dele.
Lee Jae-myung abandonou a escola para ajudar a família a trabalhar numa fábrica. Com um curso em Direito, entrou para a vida política em 2005. No ano passado foi surpreendido por um apoiante que o esfaqueou.
Nawrocki foi eleito este domingo. Conservador, é apoiante da Ucrânia e defende a produção de energia nuclear. No que toca à política, opõem-se à vacinação obrigatória.
Uma nota oficial da Casa Branca na rede social X especificou que a medida entrará em vigor "na próxima semana", noticiou a agência France-Presse (AFP).
O PCP precisa de todos estes eleitores "para combater a direita" e "para travar o que está em curso", afirmou Paulo Raimundo.
Informação foi avançada pelo próprio através das suas redes sociais.
O grupo, com pelo menos cinco manifestantes, exibia cartazes a exigir o fim do fóssil até 2030, e gritou palavras como: "não vamos dar paz a este Governo que nos quer matar".
Dias antes, o cantor referiu-se a Trump como "um Presidente incapaz e um país em modo descontrolado".
Na quinta-feira, à saída do Hospital de Setúbal o líder do Chega indicou que não ia regressar para o último dia de campanha antes das eleições este domingo.