
Mega Ferreira: Simpatia & União
"Há nas relações entre estes indivíduos – tudo rapazes finos e sérios – assunto para discorrer bastante". Segunda parte do ensaio de João Pedro George sobre algumas ligações na Cultura portuguesa.
"Há nas relações entre estes indivíduos – tudo rapazes finos e sérios – assunto para discorrer bastante". Segunda parte do ensaio de João Pedro George sobre algumas ligações na Cultura portuguesa.
Porta-voz do EMGFA indicou que o militar não corre risco de vida, mas o seu estado é grave e estável.
Porta-voz diz que a resposta foi eficaz e não foi roubada informação classificada ou "sensível".
Carlos Reis, praticante de bodyboard de 37 anos que estava desaparecido desde 6 de janeiro, regressou terça-feira "a casa como se nada se tivesse passado"
Iniciativa visa a "preservação da memória" e homenagear a paz.
Peça em tensão saltou para a vista durante a manutenção, na República Centro-Africana.
A caminho de Lisboa, vindo de Gibraltar, está um rebocador de grandes dimensões de uma empresa contratada pelo armador do cargueiro "Betanzos".
O Ministério do Mar e a Administração do Porto de Lisboa lamentaram hoje a morte de um piloto da barra, ocorrida em serviço esta madrugada e anunciaram que está a decorrer uma investigação técnica ao acidente.
Envolvidos nas operações de busca estão um navio da Marinha, com 86 pessoas a bordo, uma estação salva-vidas, um helicóptero e, por terra, elementos da Polícia Marítima, da PSP, do serviço de Protecção Civil de Cascais e dos bombeiros.
As buscas vão decorrer por terra, por mar e pelo ar, com maior incidência na maré-baixa.
Homem caiu ao mar este sábado e ainda não foi resgatado.
Um pescador de 56 anos morreu hoje após ter caído de uma falésia junto ao Farol da Guia, em Cascais, indicou à agência Lusa o porta-voz da Marinha, comandante Pedro Coelho Dias.
Em dez anos, as Forças Armadas portuguesas ficaram com menos 25% de efectivos. O Governo garante que não há falta de candidatos mas sim de dinheiro.
Homem morreu sexta-feira a oeste da praia da Comporta.
Marinha admite novos concursos.
Setenta militares da Marinha vão iniciar em Janeiro o curso de praças fuzileiros e outros cinco o curso de oficiais, na especialidade em que o ramo tem mais falta de pessoal