Ainda indeciso? Nove festas de passagem de ano para entrar em 2026 em grande
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Às portas da Amazónia e com mais de 400 anos de história, ergue-se uma cidade rodeada de ilhas. Terra de açaí e pororoca, carimbó e círio de Nazaré, Belém é a capital do brega, recebeu a COP 30 e é a casa do mais recente hotel português no Brasil.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.
A campanha apresenta quatro formas de participação e permite que, a partir de um valor mínimo de 40 euros, "todos possam aderir e contribuir" para o futuro do clube portuense.
Prémios serão entregues no próximo dia 28 de dezembro.
O clube de futebol Operário Lisboa adotou duas cabras, mas desapareceram durante a noite.
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Ex-presidente do Benfica é acusado de três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento
Vieram de França a saber cultivar rúcula, compraram grandes herdades, participaram em caçadas com reis e infantes, fizeram-se barões em Salvaterra. Os seus descendentes foram campeões de ténis e de golfe, fizeram o Sporting e o BES, lançaram o turismo no Algarve – mas também cantaram ópera no Scala de Milão.
O antigo futebolista está a recuperar de um AVC que sofreu em 2022 e lhe afetou a fala. Ele lembra o início no Sporting, o sucesso no FC Porto, as dificuldades no Real Madrid e os problemas de saúde que teve de enfrentar.
Abre-se um novo capítulo para a discoteca do armazém portuário, que vincou a noite da capital ao longo de 27 anos. A marca, criada por Manuel Reis e perpetuada por um coletivo de funcionários leais, terá novo patrão. É irlandês, chama-se John Darling e garante à SÁBADO “honrar o legado” do fundador. Veremos.
Internacional francês ganha batalha judicial contra o antigo clube.
O Governo estima um impacto positivo com a Fórmula 1, esperando arrecadar 140 milhões de euros só ao nível dos impostos. O custo para receber as corridas no Autódromo de Portimão deverá ficar abaixo dos 50 milhões.
Frederico Varandas lidera os leões desde 2018.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.