Empresa que retirou Corina Machado da Venezuela nega ter sido contratada por Trump
Bryan Stern recomendou à líder da oposição venezuelana que não regressasse ao país e garantiu não ter sido contratado pela Casa Branca.
Bryan Stern recomendou à líder da oposição venezuelana que não regressasse ao país e garantiu não ter sido contratado pela Casa Branca.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Estas declarações surgem no mesmo dia em que se vai realizar uma reunião por videoconferência entre a chamada "Coligação dos Dispostos" que reúne vários países aliados da Ucrânia.
Ministro da Defesa refere que as cerimónias "pretenderam unir a sociedade portuguesa e a família militar"
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
Presidente israelita responde que pedido de perdão deve partir do próprio primeiro-ministro.
O governo britânico defendeu no Parlamento a televisão pública contra os ataques do presidente norte-americano.
Donald Trump suscitou grande preocupação e protestos em todo o mundo quando anunciou na quinta-feira que deu ordens ao Pentágono para "começar a testar as armas nucleares [dos EUA] em pé de igualdade" com a Rússia e a China.
Medida deverá entrar em vigor a 1 de novembro.
Autoridades admitem abertura de uma investigação.
Mediadores irão reunir-se na segunda-feira no Egito.
Em julho, o cancelamento do programa de Stephen Colbert foi associado a Donald Trump, sem que a CBS confirmasse. Agora, com a suspensão do programa de Jimmy Kimmel pela ABC, a situação parece repetir-se.
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
Diogo Morgado já foi federado em canoagem e em natação e conta que foi o desporto que o levou ao teatro. Numa caminhada de 5 km, o ator falou-nos da sua paixão pela realização e do filme que vai estrear agora.
Anúncio surge depois de Trump ter sugerido que o acordo de paz entre a Ucrânia e a Rússia poderia implicar a cedência de territórios.
No arranque da 27ª temporada de "South Park", o presidente americano aparece nu a caminhar pelo deserto, com o narrador a fazer referências ao tamanho do seu pénis. Casa Branca protestou.