
Morreu o escritor Amos Oz aos 79 anos
A morte foi confirmada pela filha do autor israelita, que escreveu Uma História de Amor e Trevas. Amos Oz lutava contra um cancro.
A morte foi confirmada pela filha do autor israelita, que escreveu Uma História de Amor e Trevas. Amos Oz lutava contra um cancro.
Kazuo Ishiguro proferiu hoje um discurso na Academia Sueca, em Estocolmo.
Assim que acabou a II Guerra, um agente alemão em Lisboa mudou o testamento e deixou tudo ao ex-funcionário dos CTT que se tornou seu amante
O escritor italiano Antonio Tabucchi, falecido em Março deste ano, em Lisboa, vai ser homenageado na segunda-feira, dia em que completaria 69 anos, pelo Instituto Italiano de Cultura (IIC), numa sessão que contará com a presença de escritores e artistas.
João Fernandes, o director do Museu de Serralves, vai ser condecorado pelo Governo francês como Cavaleiro das Artes e das Letras, na sexta-feira.
Era um actor de composição, que trabalhou com realizadores como Wim Wenders, John Cassavettes ou Frank Capra, mas o grande público não se vai esquecer da sua imagem como detective Frank Columbo ? sempre de gabardina e charuto ? da série televisiva com o apelido da sua personagem. Morreu, esta quinta-feira à noite, aos 83 anos, anunciou um representante da família do actor nova-iorquino à 'CBS'.