
Arantes Fontes pede mobilização
Presidente do Grupo Stromp apela aos adeptos do Sporting
Presidente do Grupo Stromp apela aos adeptos do Sporting
Na véspera da final da Taça de Portugal 32 personalidades públicas ligadas ao clube de Alvalade escrevem mensagem de solidariedade para os jogadores.
Atento à situação
O associado lembra que não estava na lista dos 'sportingados' deixa em aberto a possibilidade de ter sido nomeado só pelo facto de ser genro de Carlos Barbosa da Cruz
Carlos Severino,, ex-candidato à presidência, diz estar "absolutamente esclarecido". Outras personalidades confirmam ausência
Presidente do Sporting convoca o que chama de 'sportingados' e personalidades que o têm criticado.
Líder fará duas reuniões tendo em vista a assembleia geral do próximo dia 17
Opiniões distintas
Leões garantem ainda terem dado instruções ao departamento jurídico para tomar as ações legais necessárias
"O prof. disse-me que estava com quase 80 anos e esse era um dos maiores sonhos ", recorda José Manuel Antunes
É urgente dotar a Liga de poderes que permitam verificar a idoneidade de quem investe...
Comparo muitas vezes a vida de Godinho Lopes à de Passos Coelho.w Como Passos Coelho, Godinho Lopes herdou, para além de uma situação económica e financeira catastrófica, uma crise anímica e existencial.w Como Passos Coelho, Godinho Lopes tem visto o seu projeto eleitoral sofrer descaracterizações e ajustamentos, para acorrer a necessidades imediatas de subsistência.
Para não ser mal interpretado, duas constatações prévias: o Sporting mereceu perder no Dragão; os resultados do Sporting na Liga 2012 e na Liga Europa têm sido o espelho das suas atuações.
1 - Uma partida inesperada que a minha L4 me pregou no domingo impediu-me de participar, como era minha intenção, na assembleia geral do Sporting. Fiquei, no entanto, duplamente contente. Contente por a reunião ter decorrido sem incidentes, turbulência e muito menos desacatos; contente, ainda, pelas votações.
1 A atual presidência da Liga tem-se desdobrado em declarações públicas, reclamando a negociação centralizada dos direitos de transmissão televisiva dos jogos, argumentando que um mercado de valor estimado em 120 milhões de euros paga apenas 60 milhões, com as negociações individuais, como agora ocorre. Afirma, inclusivé, que não recuará em requerer a anulação dos atuais contratos negociados com o Olivedesportos, porque violam as regras da concorrência.
A juíza da 3.ª Vara Cível do Porto negou à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa uma indemnização de 27 milhões de euros pedida à Bwin, para ressarcimento dos prejuízos inerentes ao contrato de patrocínio que esta celebrou com a Liga, relativo ao campeonato nacional, e que foi declarado nulo.