Campeã olímpica Imane Khelif fez tratamento hormonal antes dos Jogos Paris2024
Khelif triunfou na categoria feminina de peso meio-médio em Paris2024, mas foi acusada por várias personalidades e até adversárias de ser transgénero.
Khelif triunfou na categoria feminina de peso meio-médio em Paris2024, mas foi acusada por várias personalidades e até adversárias de ser transgénero.
Com etse resultado o ciclista soma o seu sexto título europeu.
O alentejano sonhava com os Jogos Olímpicos desde criança, aprendeu a esquiar sozinho, só conseguiu ter treinador a dois meses de Pequim 2022 e faz parte da preparação em pistas de ciclismo no Dubai. Para estes Jogos de Inverno, que começam em Itália no dia 6, acredita que poderá ficar no top 40. E promete medalhas para 2034.
Canadiano Ryan Wedding, de 44 anos, é acusado de liderar uma violenta rede de tráfico de droga internacional; EUA oferecia 15 milhões de dólares de recompensa em troca de informações que levassem à sua detenção
Há 30 anos que o brasileiro Rodrigo Koxa anda pelo mundo à procura das maiores ondas e já teve um recorde. Agora, na Praia do Norte, poderá ter atingido um novo máximo: 29 metros. “Foi perfeita, a mais linda”.
Nos Campeonatos Nacionais de Estrada, Rui Pinto soma mais um título aos conquistados em 2019 e 2022.
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, admite que a família sofreu com a carreira dele. Aborda a infância, os tempos de defesa-central e conta histórias que viveu da Grécia a Inglaterra e os convívios com os melhores treinadores, casos de Klopp, Guardiola ou Mourinho.
Também o lateral Diogo Dalot utilizou o Instagram para assinalar a saída de Ruben Amorim, agradecendo a sua passagem por Old Trafford.
O astro francês tem-se destacado e neste ano valeu, sozinho, 34 pontos ao Real Madrid. Harry Kane e Haaland completam o top 3, numa lista onde também surgem Messi e Ronaldo.
A cláusula de rescisão foi reduzida para 60 milhões de euros.
Vieram de França a saber cultivar rúcula, compraram grandes herdades, participaram em caçadas com reis e infantes, fizeram-se barões em Salvaterra. Os seus descendentes foram campeões de ténis e de golfe, fizeram o Sporting e o BES, lançaram o turismo no Algarve – mas também cantaram ópera no Scala de Milão.
Diogo Ribeiro, cujo anterior máximo já lhe pertencia (22,69) bateu o terceiro recorde nacional nos presentes campeonatos.
FPF vai organizar uma cerimónia de despedida do campeão europeu de 2016.
Equipa das quinas tem o estatuto de cabeça de série
Jogador português continua a diversificar o seus investimentos.