Músicos dos Sex Pistols, Clash e Libertines participam em álbum dos QPR contra o racismo no futebol
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
A PSP usou as rede sociais para apelar às pessoas que verifiquem sempre a origem de cada uma das iniciativas.
De Austin a Nova Iorque, as eleições para "cão-presidente" mostram como a política pode ser levada a sério, com muito humor e focinhos fofos pelo meio.
Os cibercriminosos podem utilizar os dados pessoais dos utilizadores para desenvolver golpes direcionados, burlas, cyberbullying, grooming, extorsão sexual e a criação de deepfakes.
A acusação tinha pedido 15 anos de prisão para Kim Keon-hee por corrupção e fraude.
Governo altera regime de gestão de resíduos e prepara transição para alternativas mais sustentáveis sem criar nova taxa para os consumidores.
Luís Vargas, autor da página "Volksvargas", recebeu €75 mil na câmara de Lisboa liderada por Fernando Medina. É parceiro de Vasco Mendonça, também ligado ao PS, que fez campanhas para António Costa
Os novos proprietários, entre eles Oracle, MGX, Silver Lake e a entidade de Michael Dell, controlarão mais de 80% da nova entidade.
A banda britânica lançou o single "Opening Night" em parceira com a ONG War’s Child, que apoia crianças vítimas de guerra
O PSD pode continuar a governar – embora devesse pensar por que razão tem de estar sempre a negociar com o Chega e o PS –, mas uma dinâmica de crescimento baseada nos seus princípios identitários acabou. O que não toma posição, abre as portas do que tem aos devoradores.
A partir do dia da tomada de posse, o Presidente Seguro terá um único objetivo: ser reeleito para um segundo mandato, e à primeira volta.
No Brasil teve quase 50% dos votos e no global tem o dobro dos eleitores no estrangeiro do que Seguro. Discurso nacionalista e redes sociais explicam votação tão expressiva.
Seguro e Ventura vão disputar a segunda volta das eleições presidenciais, a 8 de fevereiro.
António José Seguro e André Ventura voltam à estrada para as presidenciais, que terão lugar a 8 de fevereiro.
Desde as mais eufóricas às mais silenciosas, houve discursos inflamados e derrotas assumidas. E Manuel João Vieira.
"Houve duas grandes surpresas na campanha eleitoral: a de António José Seguro e a de João Cotrim de Figueiredo. Digamos que as campanhas dos dois correram bem, com exceção de dois momentos. Felizmente para Seguro o momento que correu mal foi o princípio e infelizmente para Cotrim o momento que correu mal foi no fim", aponta Luís Paixão Martins, especialista em Comunicação.