"Estou a descobrir coisas surpreendentes": Isaltino Morais sobre nova rubrica no NOW
Autarca de Oeiras vai olhar para o resto do País.
Autarca de Oeiras vai olhar para o resto do País.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras criticou nas redes sociais o facto de André Ventura ter saído a meio de um programa, em direto, na CNN Portugal. Isaltino, que apelida o líder do Chega de "monstrinho", avisa que "este gosto do entretenimento pelo ódio está a corroer as nossas sociedades".
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, no final de cada rubrica, irá dar aos espectadores "uma nota de sugestão gastronómica, para acompanhar o registo que tem sido muito solicitado".
Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, falou aos jornalistas na sequência das cheias nomeadamente em Barcarena, onde uma mulher ficou ferida.
"Decidi aceitar este convite do NOW para falar sobre a atualidade política nacional, no tom que as pessoas já se habituaram", disse.
Gonçalo Sousa, ex-candidato pelo Chega que deixou o partido por este se ter "moderado", chegou a ser apresentado como comentador.
Portugal apenas recicla 56% das embalagens de vidro, desperdiçando matéria-prima que vai para o aterro e que poderia ser reciclada “infinitamente” pela indústria vidreira nacional
Presidente da Câmara de Oeiras acusou o líder do Chega de ser um "monstrinho", "ditador" e "cobarde".
Autarca não gostou de cartazes da Iniciativa Liberal e processou o partido e o cabeça-de-lista com recurso aos serviços jurídicos da autarquia. MP pediu €1,2 milhões
Praias com poucos banhistas e os melhores petiscos do Algarve. E ainda uma viagem ao tempo em que acabaram as barracas em Lisboa.
Vereadora eleita pela coligação Evoluir Oeiras vai participar os factos à Justiça. IL quer auditoria. A autarquia também não averbou aos contratos a relação de parentesco, o que a lei já exige desde 2019.
Artigo da SÁBADO em 2023 relatava estranhos negócios, contratos e transferências de dinheiro. Ministério Público entrou hoje na câmara.
Em causa está uma investigação que envolve contratos públicos.
Isaltino é um bon vivant que fala com uma linguagem clara e direta. É empático e carismático. Ele tem sobretudo trabalho tangível para mostrar.
O enfant terrible do humor pertence a uma linhagem que no século XVIII criou uma construção imponente, perto da Feira da Ladra. Rui Sinel de Cordes conta à SÁBADO que terá sido uma herdeira “demasiado ligada aos prazeres da diversão” a vendê-la. Recentemente, abriu ao público no evento Open House, iniciativa da Trienal de Arquitetura.
Não sendo os anúncios de "natureza política", estes violam a "proibição de publicidade política paga em campanha", refere um relatório.