Sábado – Pense por si

Esposende: Solitário rouba banco

Um homem armado, usando chapéu e óculos escuros, assaltou ontem à tarde a agência da Caixa de Crédito Agrícola de Marinhas, Esposende. O assaltante apontou a arma ao funcionário e exigiu o dinheiro. Fugiu com uma quantia não apurada. A GNR foi ao local. A investigação foi entregue à PJ do Porto.

Encapuzado assalta banco em Boliqueime

A dependência da Caixa de Crédito Agrícola de Boliqueime, no concelho de Loulé, foi esta quinta-feira assaltada por um homem encapuzado, desconhecendo-se o montante levado pelo assaltante, disse à Lusa fonte policial.

Penafiel: Roubo milionário

A Caixa de Crédito Agrícola de Penafiel foi alvo de um assalto milionário na madrugada de anteontem, mas que só ontem à tarde foi descoberto. Um grupo entrou no edifício contíguo e fez um buraco na parede para aceder ao banco. Arrombaram cofres individuais e ainda deixaram no chão cerca de 500 mil ?.

Agricultores com linha de crédito de 150 milhões

Os agricultores vão poder aceder a uma nova linha de crédito, de 150 milhões de euros, através da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, e à linha PME Crescimento, até agora disponível apenas noutras áreas, anunciou a ministra Assunção Cristas.

Vila Viçosa: Banco assaltado de madrugada

A dependência bancária da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, em S. Romão, no concelho de Vila Viçosa, no Alentejo, foi assaltada esta terça-feira de madrugada, de acordo com a da Guarda Nacional Republicana. O roubo rendeu cerca de mil euros em moedas.

Casal de Cambra: PSP detém três por assalto a banco

A PSP de Sintra deteve em Casal de Cambra (Sintra) três dos quatro homens que assaltaram, cerca das 10h00 desta segunda-feira, uma dependência bancária da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, em Almargem do Bispo, em Pêro Pinheiro.

Boliqueime: Burla em multibanco

A GNR está a investigar uma tentativa de burla num multibanco da Caixa de Crédito Agrícola de Boliqueime, Loulé, onde um utilizador detectou, ontem, uma chapa a tapar a saída do dinheiro. O método é conhecido por 'cash trapping' e as caixas desta instituição são as mais procuradas pelos burlões.

'Solitário' condenado em Espanha a 13 anos de prisão

Jaime Giménez Arbe, o ladrão espanhol de bancos condenado em Portugal a sete anos e meio de prisão, após ter sido detido durante o roubo a uma dependência da Caixa de Crédito Agrícola, na Figueira da Foz, foi condenado esta segunda-feira por um tribunal de Zamora, Espanha, a 13 anos de cadeia pelos crimes de roubo, agressão e posse ilegal de armas.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)