
A SÁBADO é todos os dias: da nova conta de TikTok do Governo à Gronelândia
Newsletter de segunda-feira.
Newsletter de segunda-feira.
Na 4.ª temporada da série dinamarquesa, EUA e China interessam-se por este território, o que dá origem a uma trama política intrincada. A ficção talvez tenha inspirado Trump, mas a história é antiga.
Como pode uma história, passada no parlamento dinamarquês, ser uma das mais interessantes séries da Netflix? Borgen: O Reino, o Poder e a Glória responde.
Ângela Marques, do GPS, esteve na CMTV a falar sobre as melhores sugestões para este fim de semana. Com os Santos Populares à porta aconselha os espetadores a verem o guia da revista SÁBADO para não perderem nada. No cinema, o filme português Revolta é destacado como uma das principais estreias, nas séries Borgen é a sugestão com a estreia da quarta temporada na Netflix. Não esquecer a final do concurso O Último a Rir produzido e promovido pela SÁBADO vai ter a sua final no dia 8 de junho.
As primeiras-ministras da Finlândia e da Suécia trataram da adesão dos seus países à NATO, quebrando a neutralidade. E a líder da Estónia apoia a resistência ucraniana.
Rehe esteve ao leme do Danske na Estónia durante os anos em que surgiu um esquema de branqueamento de capitais dentro da instituição.
Na edição deste ano, estarão presentes 15 diretores de casting e agentes dos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha ou Brasil.
O CEO do Danske saiu em Setembro devido às investigações de branqueamento de capitais. O sucessor proposto estava prestes a ser chumbado pelo supervisor. Faltava experiência. O nome foi retirado.
O conselho de administração do Danske Bank decidiu afastar já Thomas Borgen. O agora ex-CEO do banco, que se demitiu devido a um escândalo de lavagem de dinheiro, deveria ter ficado até ser encontrado um substituto.
O presidente executivo do dinamarquês Danske Bank apresentou a sua demissão, devido a um escândalo de lavagem de dinheiro que envolve 200 mil milhões de euros.
"Danske Bank falhou em cumprir com as suas responsabilidades no caso de possível lavagem de dinheiro", afirma o CEO.
O presidente executivo do dinamarquês Danske Bank apresentou a sua demissão, numa altura em que o escândalo de lavagem de dinheiro através da unidade da Estónia, cujas transacções alvo de investigação envolvem 200 mil milhões de euros.
O Danske Bank foi acusado pelo supervisor dinamarquês de não ter implementado as regras de combate ao branqueamento de capitais na Estónia. O caso já conta com demissões. E o banco tem de aumentar capital para cobrir os riscos reputacionais.
O GPS falou com Kristoffer Nyholm, o realizador dinamarquês de Taboo, a nova série sensação que estreia domingo, 26 de Fevereiro, no canal AMC
Esta é a terceira longa-metragem de ficção de Tobias Lindholm
A direcção é de Christian Vincent, realizador de Os Sabores do Passado