Sábado – Pense por si

Dupla agrediu bombeiros e PSP

Cinco bombeiros de Portimão regressavam de combate a incêndio em mato e estavam a atestar viatura quando foram agredidos, nas bombas da Cepsa.

Portimão: Incêndio em mato

Um foco de incêndio deflagrou às 18h25 de ontem em mato, na Figueira, Portimão. Foi combatido pelos bombeiros de Portimão, Lagoa e Silves, com o apoio de um helicóptero, e extinto às 19h19. Durante a tarde ocorreram ainda mais dois fogos, em Odiáxere (Lagos) e Vale do Carvalho (S. Brás de Alportel).

Portimão: Arde edifício devoluto

Um incêndio consumiu ontem à tarde o interior de um antigo restaurante na zona dos Três Castelos, na Praia da Rocha. O imóvel encontra-se abandonado há vários anos e tinha no interior lixo. Os Bombeiros de Portimão intervieram com uma viatura e cinco homens. As causas do fogo são desconhecidas.

Portimão: Incêndio em mato

Um incêndio que deflagrou pelas 15h30 de ontem em mato e pasto, no sítio do Rasmalho, Portimão, foi dado como extinto três horas depois. O fogo foi combatido por 25 elementos e sete viaturas dos Bombeiros de Portimão, Lagos e Lagoa e sapadores florestais, com o apoio da GNR e de um helicóptero.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente