
Homem atropelado pelo Metro em Gaia com ferimentos graves
O acidente ocorreu pelas 9h30 e a circulação no troço sul da Linha Amarela do Metro esteve interrompida até cerca das 10h00, segundo os Bombeiros de Coimbrões.
O acidente ocorreu pelas 9h30 e a circulação no troço sul da Linha Amarela do Metro esteve interrompida até cerca das 10h00, segundo os Bombeiros de Coimbrões.
Um casal que seguia numa mota ficou ferido após colisão com um carro, ontem às 18h50, na rua da Bélgica, em Vila Nova de Gaia. O homem, de 35 anos, que conduzia a mota ficou em estado grave. A mulher, com 40, sofreu ferimentos ligeiros. Os bombeiros de Coimbrões levaram as vítimas para o hospital.
Uma voluntária, pertencente aos bombeiros de Coimbrões, foi ontem à tarde agredida por uma mulher que tentava ajudar, em Santa Marinha, Gaia. Os bombeiros foram chamados devido a uma situação de intoxicação e, já depois de ser socorrida, a vítima agrediu a bombeira com um estalo.
Um escritório na rua 28 de Janeiro em Santa Marinha, Vila Nova de Gaia, ardeu ontem por volta das 20h00. O incêndio, cujas causas são desconhecidas, destruiu equipamentos informáticos e danificou o chão e o tecto. Os bombeiros de Coimbrões e os Sapadores de Gaia extinguiram o incêndio.
Um jovem de 23 anos ficou ferido com gravidade, ontem à tarde, na sequência de uma colisão da mota em que seguia com um carro, na rua Quinta do Fojo, em Canidelo, Gaia. A vítima foi transportada pelos Bombeiros de Coimbrões para o hospital da cidade.
Uma fábrica de cerâmicas devoluta nas Devesas, em Vila Nova de Gaia, ficou parcialmente destruída na sequência de um incêndio que deflagrou ontem às 21h50. O fogo, que não ameaçou casas, foi combatido por cinco elementos dos Bombeiros de Coimbrões e dado como controlado pelas 22h15.