Sabordalhão

O pénis ilustra a noção paradoxal de passagem e permanência do tempo. Mas mostra, também, como o progresso da cultura foi influenciado pela necessidade de dilatar enormemente o tamanho do pénis.

Calão

O calão é uma linguagem concebida para agredir e insultar ou apupar – em incidentes de rua, nos sarilhos do trânsito, em ajuntamentos populares, nas pugnas de clãs políticos rivais, nos ambientes broncos e alarves, em conversas narcisistas, quando os homens gabam o tamanho e o vigor do seu pénis.

Miguel Nunes: “Se não for para Hollywood não é grave”
27 de novembroVanda Marques

Miguel Nunes: “Se não for para Hollywood não é grave”

Foi descoberto na rua por uma agência de modelos, entrou na televisão com 12 anos e tornou-se conhecido nos Morangos com Açúcar. Mas foi o cinema que fez Miguel Nunes desistir da hotelaria. Agora é um espião do KGB em Glória.

Nesta Black Friday, aproveite para melhorar o sono

Nesta Black Friday, aproveite para melhorar o sono

Uma boa noite sono é, hoje, mais essencial do que nunca. Ter o colchão certo é um investimento cada vez mais importante. Até 30 de novembro, aproveite os melhores descontos do ano para comprar o melhor colchão.

Um Super Bock em Stock morno foi quente o quanto baste
21 de novembroPedro Henrique Miranda

Um Super Bock em Stock morno foi quente o quanto baste

Faltou ao festival o brilho de outras edições, mas o primeiro número pós-pandemia contou com algumas surpresas, muita correria e um lembrete oportuno daquilo que sempre tivemos.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana