
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
Gabinete de Carlos Moedas diz que arguidos "fazem parte das estruturas locais do partido" e que motorista da câmara estava "fora do horário de trabalho".
Gabinete de Carlos Moedas diz que arguidos "fazem parte das estruturas locais do partido" e que motorista da câmara estava "fora do horário de trabalho".
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.
Após os clássicos FC Porto x Benfica e Sporting x Braga ficou tudo na mesma nas contas do campeonato nacional. A diferença estava em quem não queria ganhar e quem não queria perder. Antes houve um regresso polémico a Barcelona: Luís Figo. Por cá, Ricardo Mangas deu um saltinho à Moda Lisboa e pediu uma selfie a Manuel Luís Goucha, que não sabia quem ele era!
Águias lançam comunicado sobre a suspeição da violação de sanções contra a Rússia
Encarnados receberam verba do Lokomotiv de Moscovo durante período de sanções ao país de Vladimir Putin. Clube devolveu 70 mil euros quando a situação foi detetada pelos serviços.
Os dragões golearam no estádio da Constituição, as águias deram troco na inauguração das Antas. Antes do clássico, fazemos uma viagem por 94 anos de confrontos, repletos de histórias curiosas e figuras icónicas. E deixando no ar a pergunta: como será no domingo, no estádio do Dragão?
Roberto Martínez chamou 25 jogadores para a dupla jornada de apuramento para o Mundial'2026
A formação portista está na sétima posição da fase de liga da competição europeia.
Em entrevista ao Now, Rui Costa recordou as palavras de Luís Godinho, árbitro do Benfica-Sporting da final da Taça de Portugal, que disse que a arbitragem fez o luto da sua exibição no Jamor, e afirmou que o juiz terá de fazer o mesmo para o recente Estoril-Sporting.
Rui Costa, presidente do Benfica, explica contratação de Richard Ríos e garante que foi um jogador aprovado por toda a estrutura do Benfica. Declarações em entrevista exclusiva ao Now.
“Cheguei a ter conversas com ele a dizer 'foca-te na equipa, é a única coisa que queremos que faças neste momento'. Podia ter dito alguma coisa de boa vontade em algum momento, mas isso nem é do Bruno e jamais poderia ter sido pedido algo assim. Desde que começou a época até hoje, nunca foi falado dentro do balneário a parte das eleições. Nem com treinadores, nem com jogadores, nem com staff. A missão de quem está no Benfica neste momento é focarem-se nos objetivos, que é ganhar”, acrescentou o presidente do Benfica.
“Foi a medida que melhor encontrámos para inverter o que estava a acontecer. É um treinador completamente capacitado, dos melhores do mundo e da história do futebol moderno. A sua qualidade fala por si, e a sua experiência e saber estar em momentos assim ajudou a que a escolha não fosse difícil. Muito contentes estamos nós e os benfiquistas também devem estar por um treinador destes ter aceitado voltar ao Benfica à primeira e assumir a equipa neste momento no estado em que estava, e no momento que o Benfica vive, que também não é fácil. Do que tenho assistido, à forma como trabalha, deixa-me extremamente satisfeito”, defendeu o presidente do Benfica em entrevista exclusiva ao NOW.
"Não há nenhum campeonato que decida esta jornada. Temos tido vários episódios ao longo dos últimos anos de alguma distância do 1.º, 2.º e 3.º classificados, mas não me passa pela cabeça e não vou estar a pensar que o jogo não nos vai correr bem, porque não vamos sair do Dragão com 7 pontos de atraso", disse o presidente do Benfica em entrevista exclusiva ao NOW.
“Não foram semanas fáceis, as que antecederam o jogo. Ainda assim, por aquilo que tenho visto dos trabalhos e da prestação e evolução da equipa, estou bastante confiante para o jogo de domingo”, afirmou o presidente do Benfica.
Inês Miranda e Liliana Marques acreditam que a arte cuida e o humor salva. A peça que vão estrear em Lisboa e no Porto é um alerta sobre a vida que perdemos quando nos deixamos levar pelo medo.
O árbitro da associação de Lisboa, de 31 anos e internacional desde 2023, vai estar pela primeira vez num jogo entre grandes.