
Ministro Paulo Rangel encontrou-se com Volodymyr Zelensky em Kiev
Chefe da diplomacia portuguesa terá abordado o possível papel de Portugal no setor da educação do país durante a reconstrução pós-guerra.
Chefe da diplomacia portuguesa terá abordado o possível papel de Portugal no setor da educação do país durante a reconstrução pós-guerra.
Diretor do laboratório alemão, na conta da empresa na rede social Twitter, desmentiu suposta oferta de Trump.
Ralf Wohlleben estava preso há seis anos e oito meses.
O Tribunal de Munique condenou a prisão perpétua Beate Zschäpe, a única sobrevivente de um grupo neonazi pela sua participação numa dezena de assassinatos racistas.
O único elemento vivo do grupo Nacional-Socialismo Clandestino rejeita qualquer responsabilidade nas dez mortes causadas pela célula entre 2000 e 2007.
Seleção falha a fase final da competição
Terceira derrota em outros tantos jogos do Grupo 4 da qualificação
A procuradoria de Munique pediu hoje uma pena de prisão perpétua para Beate Zschape, a única sobrevivente de um trio de neonazis acusado da morte de dez pessoas de origem turca
Beate Zschape é a única sobrevivente do trio que formava com Uwe Mundlos e Uwe Bohnhardt.
O grupo luso-alemão de deputados do Bundestag (Parlamento Alemão) visita Portugal na próxima semana, "para intercâmbio de informações sobre questões político-financeiras" com membros do governo e deputados portugueses, foi esta sexta-feira anunciado.
A Alemanha tem um novo presidente. É de Leste. Chama-se Joachim Gauck.
A polícia alemã deteve este domingo, na Turíngia, mais um suspeito de cumplicidade com o grupo terrorista neonazi que matou a tiro, alegadamente, nove imigrantes e uma agente da polícia, e praticou atentados bombistas, anunciou o ministério público federal.
A polícia alemã apreendeu nos últimos dois anos mais de 800 armas de fogo, armas brancas e explosivos a neonazis, noticia esta quarta-feira o jornal Berliner Zeitung, com base na resposta do governo a uma interpelação parlamentar.
A polícia alemã deteve esta terça-feira, em Jena (Turíngia), mais um suspeito de pertencer ao grupo terrorista neonazi que presumivelmente assassinou 10 pessoas, entre as quais nove imigrantes, e terá praticado ainda vários atentados e assaltos a bancos.
A Procuradoria alemã ordenou a prisão formal de uma mulher suspeita de fundar uma organização terrorista de extrema-direita e que as autoridades acusam de ter matado nove estrangeiros e um agente da polícia.