
Covid-19: Com 45.868 casos confirmados a Venezuela volta à "quarentena radical"
Regresso à quarentena tem lugar depois de uma semana de flexibilização das regras. País registou 922 novos casos nas últimas 24 horas.
Regresso à quarentena tem lugar depois de uma semana de flexibilização das regras. País registou 922 novos casos nas últimas 24 horas.
O deputado opositor Juan Manuel Olivares, do partido Primeiro Justiça, contestou estes números, apontando para um total de 439 mortes causadas pela covid-19.
Nicolás Maduro anunciou, a 31 de março, a ativação de um programa de racionamento elétrico durante um mês, que previa a distribuição de eletricidade durante apenas dois dias por semana.
Dados anteriores davam conta que 369 pessoas tinham sido detidas na Venezuela, entre 21 e 24 de janeiro de 2019, durante manifestações antigovernamentais.
Um comerciante luso-venezuelano de 23 anos foi detido pelas autoridades da Venezuela que o acusam de estar envolvido em protestos contra o governo de Maduro.
"Dos 29 falecidos um é menor de idade", e foram ainda registadas duas vítimas do sexo feminino, referiu o Observatório Venezuelano de Conflitualidade Social.
Partido no Governo ganha 17 dos 23 governadores de estados nas regionais.
Desde que os protestos começaram no país, morreram 51 pessoas
Dados oficiais dão conta de que pelo menos 41 pessoas já morreram desde o início da crise.
O último balanço do Ministério Público dá conta que as manifestações contra ao governo já provocaram 35 vítimas mortais e mais de 700 feridos
Pelo menos, três pessoas foram mortas durante os protestos contra o regime do Presidente Nicolás Maduro, ontem em Barinas e Mérida, na Venezuela, elevando para 24 o número de vítimas mortais desde o início deste mês. Milhares de venezuelanos têm vindo para as ruas manifestarem-se contra a crise económica em manifestações convocadas pela oposição Mesa de Unidade Democrática. Segundo a ONG Foro Penal Venezuelano, o regime já deteve perto de 1500 pessoas
62 pessoas ficaram feridas e 312 foram detidas.
"Se alguém vivia profundamente a sua paixão cristã e tornava realidade o seu amor pelos pobres e pelos humildes, que são filhos prediletos de nosso senhor Jesus"...
Nicolás Maduro garante que Hugo Chávez, falecido ex-presidente da Venezuela, lhe apareceu em forma de passarinho, e os dois comunicaram por assobios.
'Alô Comandante' vai emitir os 378 programas apresentados por Hugo Chávez