
Ex-marido de juíza terá recebido mais de um milhão do 'saco azul' do GES
Os advogados de Manuel Pinho asseguraram que terão existido pagamentos ao ex-marido da juíza feitos através do Banque Privée por outras empresas do GES.
Os advogados de Manuel Pinho asseguraram que terão existido pagamentos ao ex-marido da juíza feitos através do Banque Privée por outras empresas do GES.
Jean-Luc Schneider deu uma ordem de transferência permanente para transferir 14.963,94 euros por mês ao antigo ministro da Economia. Foram os registos deste suíço que terão tramado Pinho.
Artur Marques, advogado do empresário, nega dívida. Milionário perdeu seis milhões de euros no Banque Privée Espírito Santo.
Artur Marques, advogado do empresário, nega dívida. Milionário perdeu seis milhões de euros no Banque Privée Espírito Santo.
As reclamações feitas por clientes do Banque Privée poderão adiar a data-limite de 31 de Outubro das insolvências da ESI e Rioforte. A insolvência do BES e a Pharol são afectados se tal acontecer.
Os credores da sucursal portuguesa do Banque Privée Espírito Santo vão perder a quase totalidade dos 250 milhões reclamados na insolvência, já que apenas 3,5 milhões foram aceites pelo tribunal. Clientes particulares ficam sem 65 milhões.
Um tio e um primo do ex-presidente do BES atribuíram-lhe a responsabilidade de todas as decisões tomadas no Banque Privée Espírito Santo. Salgado poderá ter pressionado o CEO do banco
Luís Pereira Coutinho foi o nome escolhido pelos CTT para presidente-executivo do Banco Postal, tendo assumido o cargo esta terça-feira. O projecto dos CTT arranca até ao final do ano.
Marc Bonnant diz que o seu cliente não foi notificado no processo criminal à falência do Banque Privée Espírito Santo que, segundo Castro Caldas, o levaria à prisão
A Associação de Defesa dos Clientes Bancários quer reunião sobre Banque Privée Espírito Santo.
Ricardo Salgado continua a ser ouvido esta sexta-feira pelo Supervisor dos Mercados Financeiros suíço (FINMA) na sede da CMVM, depois de ontem já ter estado a prestar declarações.
O ex-banqueiro esteve a ser ouvido,esta sexta-feira, na qualidade de ex-administrador não executivo do Banque Privée
Audição foi conduzida pelo supervisor bancário suíço e decorreu no âmbito de uma queixa-crime contra os administradores do Banque Privée
A Portugal Telecom nunca reuniu com a administração da Rioforte por causa do investimento de quase 900 milhões de euros nesta holding. "Tivemos várias reuniões com investidores mas isso não aconteceu com a PT", revelou o gestor financeiro da Rioforte.
Só o responsável pela tesouraria e o contabilista da Espírito Santo international (ESI) "tinham visibilidade" sobre a dívida do grupo Espírito Santo, garantiu Gonçalo Cadete, antigo gestor financeiro da Rioforte. Gonçalo Cadete revelou que até ao final de 2013, a situação financeira da Rioforte era aceitável. "Depois, é outra história".
A queda do BES levou as poupanças de milhares de portugueses, mas retirou-lhes também confiança. Muitos perderam quase tudo. No BES, perdeu-se muito mais do que um banco. E há lições que se aprenderam.