Indiscretos: Duarte Cordeiro mudou de ideias (e já tem contratos públicos)
Ex-ministro do Ambiente tem consultora na área do Ambiente. E ainda a grande coincidência entre Marques Mendes e o jornalista Luís Rosa.
Ex-ministro do Ambiente tem consultora na área do Ambiente. E ainda a grande coincidência entre Marques Mendes e o jornalista Luís Rosa.
A fuga das poupanças das famílias dos depósitos aconteceu pelo quinto mês consecutivo em maio, com uma descida de 800 milhões de euros face a abril - o maior recuo homólogo desde o início da série do Bando de Portugal.
Para o líder do CDS, a "descoordenação do Governo deve ser imputada ao primeiro-ministro", que tem a responsabilidade da gestão de equipas, e fala mesmo em "novela inusitada".
Há mais para lá do turismo nos serviços que Portugal exporta. Um estudo do Banco de Portugal revela que os serviços não turísticos têm ganho importância no país, em especial os transportes, as telecomunicações e a informática.
Banco de Portugal divulga efeito de emissão de dívida e reembolso de empréstimos do Estado.
Governo vai analisar os contributos de PS e BE sobre a sustentabilidade da dívida.
Carlos Costa poderá ser chamado pelo PS para esclarecer quando é que o Banco de Portugal teve conhecimento da situação do BES. De acordo com a SIC, isso aconteceu um ano antes da resolução da instituição financeira
Ex-ministro está entre os accionistas da sociedade de capitais portugueses e angolanos que comprou banco do universo BPN, que agora vale 115 milhões
O grupo chinês avançou com uma oferta que prevê um aumento de capital até mil milhões de euros. Com esta proposta, o Fundo de Resolução sai prejudicado em 1,4 mil milhões
A Liminork, liderada pelo empresário, apresentou uma providência cautelar contra o Banco de Portugal e o Fundo de Resolução para impedir que o Novo Banco seja vendido
As taxas negativas nos créditos são para repercutir aos clientes, sejam eles particulares ou empresas, diz o Banco de Portugal.
A entidade supervisora já tinha alertado para estes esquemas, em que o "colapso é inevitável" e que, segundo o Diário de Notícias, dispararam desde 2012. O número de queixas dos consumidores também quase duplicou.
A dívida pública dos Açores registou em 2012 um aumento de 32,1 milhões de euros (4,65%), totalizando 722,9 milhões de euros, de acordo com o parecer da Conta da Região do Tribunal de Contas.
O Bastonário da Ordem dos Advogados criticou as medidas de austeridade em curso e os sacrifícios pedidos aos portugueses