
Aécio Neves constituído arguido por corrupção pelo Supremo do Brasil
Senador foi gravado ano passado a pedir o equivalente a 500 mil euros ao empresário Joesley Batista.
Senador foi gravado ano passado a pedir o equivalente a 500 mil euros ao empresário Joesley Batista.
Senador foi gravado ano passado pedindo o equivalente a 500 mil euros ao empresário Joesley Batista.
Aécio Neves foi forçado a deixar o cargo após ser alvo de uma vaga de denúncias de corrupção.
O ex-presidente brasileiro surge com o maior número de intenções de voto em todos os cenários considerados na sondagem CNT/MDA citada pelo jornal Estadão. Lula da Silva foi condenado em Julho a nove anos e meio de prisão por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
Depois de conhecido o acordo de delação de executivos da JBS, o instituto promotor do seminário cancelou o patrocínio e devolveu parte da verba. Juiz que decidirá a validação da delação é sócio-fundador do instituto que promove o evento.
Presidente do Brasil e Aécio Neves acusados de actuar em conjunto para impedir o avanço das investigações da Operação Lava Jato
Depois de tudo o que se passou com Dilma Rousseff, é agora Michel Temer que está à beira do abismo.
Presidente do Supremo Tribunal Federal afastou a prisão preventiva
Aécio Neves, ex-candidato à presidência, é um dos envolvidos nas gravações que envolvem o alegado suborno do Presidente do Brasil
Polícia Federal desencadeou ao amanhecer desta quinta-feira uma grande operação contra o senador.
Denúncias do dono da JBS, uma das maiores empresas mundiais de carne, comprometem o actual Presidente e levaram a polícia a fazer buscas em casa de Aécio Neves, líder do PSDB.
Líder do PSDB foi filmado a exigir luvas de 570 mil euros ao empresário que gravou o presidente.
Se dúvidas existissem, as declarações de Marcelo Odebrecht, de casaco azul marinho e camisa, aos investigadores da Lava Jato são um tremor de terra no centro político do Brasil.
O PSDB, o maior partido da oposição, não integrará, à partida, o novo governo, mas o seu líder diz-se disponível para apoiar reformas "estruturantes". Diz ainda que Temer tem de governar com o horizonte em 2018, e não para seis meses.
Antigo candidato presidencial diz que o PT é uma "organização criminosa".
Com 99,98% das urnas apuradas, a candidata do Partido dos Trabalhadores somava 51,64% dos votos, contra 48.36% do opositor Aécio Neves, do Partido da Social Democracia Brasileira