
AMI investe milhões em prédios em Lisboa e herdades no Alentejo
A Assistência Médica Internacional amealhou tanto dinheiro que entrou no negócio do turismo e imobiliário. Diz que é uma estratégia para estar imune às crises.
A Assistência Médica Internacional amealhou tanto dinheiro que entrou no negócio do turismo e imobiliário. Diz que é uma estratégia para estar imune às crises.
Fundador da Assistência Médica Internacional participou e discursou numa manifestação de negacionistas no Parlamento.
384 pessoas em situação de sem-abrigo procuraram as equipas de rua da Assistência Médica Internacional.
O empresário amigo de José Sócrates investiu em papel comercial e unidades de participação da ESI, holding falida da família Espírito Santo, noticia o jornal "Sol", adiantando que a lista de investidores incluiu ainda ex-ministros e fundações.
O actual presidente da Assistência Médica Internacional não descarta a possibilidade de se candidatar novamente a Belém
A iniciativa pretende divulgar a acção da Assistência Médica Internacional em Portugal
O presidente da Assistência Médica Internacional afirmou que, por desconhecimento, ainda são poucos os portugueses que fazem donativos às instituições na declaração do IRS, apesar de terem mais do que duplicado as associações candidatas a receberam esta doação.
O presidente da Assistência Médica Internacional (AMI) disse ontem que o corte de 30% de apoio público à instituição só pode ser um mal-entendido.
A Assistência Médica Internacional está preocupada com o aumento de 69 por cento no número de crianças que receberam apoio da organização nos primeiros seis meses do ano, "um valor nunca antes atingido". Nesse período, mais de 2200 crianças tiveram apoio da AMI.
O ano de 2010 registou os piores níveis de pobreza em Portugal, revelou hoje a Assistência Médica Internacional (AMI), que verificou um aumento de 24 por cento nos pedidos de apoio face a 2009.