
Quase 15.000 pessoas exigem deportação de ativista Mamadou Ba
Uma publicação feita pelo ex-assessor do Bloco de Esquerda onde afirma que Marcelino da Mata era um "criminoso de guerra" motivou a petição pública.
Uma publicação feita pelo ex-assessor do Bloco de Esquerda onde afirma que Marcelino da Mata era um "criminoso de guerra" motivou a petição pública.
Antigo assessor do Bloco de Esquerda e dirigente do movimento SOS Racismo vai prestar declarações em março de 2020 após ter apelidado a PSP de "a bosta da bófia".
Em Portugal apresentam-se como "nacionalistas", um termo moderado. Mas tudo muda na rede social russa VK.
Prédio que é património municipal fica próximo da Praça de Espanha, em Lisboa. O último protocolo de cedência de instalações com a autarquia é de 2011.
Mensagens de ódio dirigidas a Mamadou Ba. O episódio foi filmado e publicado no Facebook por um deles.
O Instituto de Financiamento da Agricultura e das Pescas está a investigar emails que contêm "afirmações caluniosas, de teor racista e xenófobo".
Mails foram remetidos de uma caixa de correio com a designação e logótipos do IFAP.
Mamadou Ba classificou atuação da polícia em bairro do Seixal, como "a bosta da bófia".
Os quatro detidos nos confrontos entre polícia e populares que protestavam contra a intervenção policial no Bairro da Jamaica têm julgamento sumário marcado em Fevereiro.
O dirigente da SOS Racismo denunciou também as ameaças de que foi alvo pelas suas declarações contra a violência no Bairro da Jamaica, no Seixal.
Publicações de Mamadou Ba estão a dar polémica. Assessor diz que se referia a polícias com conteúdos racistas nas redes sociais.
Além da relação de António Salazar e a Rainha Isabel II, esta é uma história repleta de curiosidades e detalhes nunca antes revelados, muitos deles descritos nos diários até agora desconhecidos da duquesa de Palmela Maria do Carmo Pinheiro de Mello