Sábado – Pense por si

Débora Calheiros Lourenço

AD vai governar com maioria relativa nos Açores

A direita parlamentar conseguiu a maioria dos assentos na Assembleia Legislativa dos Açores este domingo. No entanto, a Aliança Democrática optou por não entrar em negociações com o Chega nem com a IL.

Açores deve 2,3 mil milhões de euros

O PSD pediu um debate de urgência na Assembleia Legislativa dos Açores sobre o relatório da Inspecção Geral de Finanças (IGF), com precedência sobre qualquer outra iniciativa da agenda da sessão plenária de Setembro, a última desta legislatura.

PS denuncia salários em atraso na Universidade dos Açores

O PS denunciou nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa dos Açores existência de salários em atraso na Universidade dos Açores, referindo que existem "colaboradores contratados a recibo verde que não recebem há mais de três meses".

Açores: Mais cinco deputados

O número de deputados da Assembleia Legislativa dos Açores pode aumentar nas eleições regionais de Outubro dos atuais 57 para 62, devido ao crescimento do número de eleitores inscritos no arquipélago, revelou esta segunda-feira uma fonte parlamentar à Lusa.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30