
Pedro Proença eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol
Fernando Gomes, de 72 anos, deixa a presidência da FPF após três mandatos desde a sua primeira eleição, em dezembro de 2011 .
Fernando Gomes, de 72 anos, deixa a presidência da FPF após três mandatos desde a sua primeira eleição, em dezembro de 2011 .
Segundo António Sousa Ribeiro, esta decisão foi tomada num "contexto de construção coletiva do CES", agindo no que acreditam "ser o melhor interesse da instituição".
Aos 68 anos, Fernando Gomes foi reeleito pela terceira vez para o cargo, para um mandato até 2024, pela segunda vez sem oposição, depois de ter vencido as eleições de 2011 frente a Carlos Marta.
É solicitado a Rogério Alves que marque o ato até ao dia 20 de abril.
Proposta consiste em passar a ter dez membros no Conselho de Administração Sonae entre 2019 e 2022.
Ex-presidente do clube pretendia anular a Assembleia Geral Eleitoral de 8 de setembro, na qual foi eleito Frederico Varandas.
Tribunal não deu razão a Bruno de Carvalho
O ex-presidente do clube pretendia anular a Assembleia Geral Eleitoral de 08 de setembro.
Panteras vão a eleições
Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Melchior Moreira, está em prisão preventiva desde outubro.
Atual presidente, Melchior Moreira, é um dos cinco suspeitos de uma alegada viciação de procedimentos de contratação pública e está em prisão preventiva.
A crença no desenvolvimento e no progresso contínuo põe hoje em causa a viabilidade do planeta nos planos ecológico e de justiça social.
As listas de candidaturas podem ser entregues entre 1 e 31 de Outubro. António Tomás Correia, o actual presidente, ainda não decidiu se será candidato nas eleições de Dezembro, mas já garantiu "que vai aparecer um candidato proposto pelo [actual] Conselho de Administração".
João Benedito, José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, Rui Jorge Rego, José Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira preparam-se para as eleições.
No sábado, os candidatos disputam as eleições mais atípicas da história do clube, sob ameaça de impugnação do ex-presidente, o primeiro do clube a ser destituído.
Juiz considera que comissão designada pelo Conselho Directivo do Sporting constituiu uma "violação clara" dos estatutos do clube