Cirurgias em pós-laboral descontroladas
Há 3 hospitais a fazerem mais operações pagas como extra do que em horário regular, revela inspetor. Falta regulação e fiscalização. "Pai" deste sistema diz que foi "desvirtuado".
Há 3 hospitais a fazerem mais operações pagas como extra do que em horário regular, revela inspetor. Falta regulação e fiscalização. "Pai" deste sistema diz que foi "desvirtuado".
Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão
O socialista alertou ainda para a necessidade de garantir que o futuro comprador reembolse o Estado pelos 3.200 milhões de euros investidos durante a pandemia.
Sete distritos de Portugal continental estiveram sob aviso amarelo, devido à previsão de chuva, por vezes forte e com trovoada.
As sub-regiões mais afetadas foram a Península de Setúbal, com 647 ocorrências, a Área Metropolitana do Porto, com 423 incidentes, e o Algarve, com 586 situações.
Viseu, Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga são as regiões do país que estão sob aviso amarelo.
Destas o maior número diz respeito a situações de inundação.
As fortes chuvadas registadas esta madrugada provocaram inundações em várias casas nas freguesias de Modivas, Árvore e Gião.
Do total de ocorrências, a grande maioria, 159, relacionou-se com inundações e 17 com limpeza de vias.
Utilizava falsos estafetas de plataformas para a distribuição, em Lisboa.
Estrada que vai do Fogueteiro para Sesimbra está alagada e são muitos os carros presos, que não conseguem transitar. A chuva forte desta madrugada causou danos, com a maior parte das ocorrências a serem registadas na região Oeste, Leiria, Coimbra, Área Metropolitana de Lisboa e península de Setúbal.
A maioria foram registadas na região Oeste, Leiria, Coimbra, Área Metropolitana de Lisboa e península de Setúbal.
Maioria das ocorrências estão relacionadas com quedas de árvores.
Carlos Moedas realçou que os lisboetas lhe deram "uma clara vitória eleitoral" e reforçaram a confiança no seu projeto político e social.
O alerta surge mais de um ano depois da descoberta do corpo da criança.