
Soldado norte-americano suspeito de preparar ataque terrorista
Tenente queria matar políticos quer democratas quer republicanos. Já tinha 15 armas e mil munições e estudou assassinatos de Breivik na Noruega.
Tenente queria matar políticos quer democratas quer republicanos. Já tinha 15 armas e mil munições e estudou assassinatos de Breivik na Noruega.
A descoberta, cujos resultados foram publicados esta semana na revista científica Nature Communications, foi divulgada em comunicado pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, onde trabalha a coordenadora da equipa científica, Amélia Pilar Rauter.
Depois de "Pássaros na Boca", a escritora argentina edita agora "Distância de Segurança"
No dia 3 de Setembro, a Coreia do Norte completou o sexto teste nuclear. O país tem cerca de 60 armas nucleares
Pacote suspeito em empresa.
Lá está ele, o homem comum, o homem qualquer, cansado, a dormir em cima de uma mesa: dorminhoco, improdutivo, piegas, preguiçoso, funcionário público, esbanjador, consumista, que vive a crédito, grego! Convinha que acordasses. Precisamos de um remédio forte, de um grito valente ou de uma multidão a cantar o Acordai do Lopes Graça
Amostra de Antrax ativo enviada para um laboratório privado no estado de Maryland.
Tal como em 2013, também neste ano serão as etapas da prova de Portalegre a decidir...
O reactor nuclear experimental na Bobadela e as refinarias da Galp no Porto e em Sines estão na lista de alvos de eventuais ataques identificados por Anders Breivik no âmbito do seu plano para derrubar o multiculturalismo na Europa.