
A SÁBADO é todos os dias: Reportagem na demolição das barracas em Loures
Dois irmãos sem teto no Talude, um festival a começar e a Operação Marquês que vai de férias.
Dois irmãos sem teto no Talude, um festival a começar e a Operação Marquês que vai de férias.
Consolidado como “o maior festival do Norte”, o MEO Marés Vivas arranca esta sexta, 18 de julho. Jorge Lopes, diretor, garante: "Não existe uma crise no setor!"
Para Martínez, a Espanha, campeã europeia e detentora da Liga das Nações, é a melhor seleção da atualidade, mas isso não é razão para a Portugal mudar a sua forma de jogar.
Revelação foi feita na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que decorre amanhã entre Alemanha e Portugal.
Antevisão à final da Eurovisão: Gonçalo Correia, editor da SÁBADO, comenta as probabilidades dos NAPA este sábado e aponta os principais favoritos a vencer esta edição.
Dizer que as plataformas de streaming guardam os segredos de uma instituição com mais de dois mil anos talvez seja um exagero. A verdade: permitem espreitar pela fechadura de um mundo que gera muita curiosidade.
A cimeira acontece um dia depois do ataque russo à cidade ucraniana de Sumy, que matou 34 pessoas e feriu cerca de 100.
Dois minutos por intervenção, trinta segundos de introdução, quinze para as últimas palavras. É a política em formato TikTok, rápido, por modas e facilmente esquecível.
Treinador devia fazer este sábado a antevisão ao jogo com o Rio Ave.
Os governantes do euro vão discutir o plano de 800 mil milhões de euros para defesa na União Europeia apresentado este fim de semana por Von der Leyen.
Grande final do futebol americano realiza-se este domingo e opõe os Philadelphia Eagles aos Kansas City Chiefs. Para os americanos é o evento desportivo do ano, para o resto do mundo é um espetáculo onde o que acontece fora de campo é o mais interessante.
O editor-executivo da SÁBADO Carlos Torres faz a antevisão do jogo desta tarde da seleção nacional no Campeonato do Mundo de Andebol. Defronta a Dinamarca, tri-campeã mundial em título e campeão olímpica. Uma tarefa difícil, mas este é já um marco histórico na modalidade para os portugueses.
A sua newsletter de sexta-feira.
Parte dos impostos devidos pela venda das barragens no Douro caducou no final do ano. Portugal caduca a seguir.
Trump e Putin a forçarem Zelensky a uma capitulação, com a Europa a assistir impotente? Provavelmente não será assim. O cenário de resolução da agressão russa na Ucrânia num só ano é altamente improvável.
Assume-se brincalhão e diz que quer estar próximo dos jogadores, mas também é “ambicioso, terra-a-terra e não deixa nada por dizer”, conforme aponta um amigo. Para já, a estreia correu bem.