
Árbitro Tiago Martins nomeado para o Benfica-V. Setúbal
No VAR estará Bruno Esteves, assistido por António Godinho.
No VAR estará Bruno Esteves, assistido por António Godinho.
António Tomás Correia venceu as eleições da Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG), à frente da lista A, com 43,2% dos votos. A lista C, encabeçada por António Godinho, ficou em segundo lugar, com 36,3% dos votos, e a lista B, de Fernando Ribeiro Mendes, em terceiro, com 20,5% dos votos.
Tomás Correia liderava a lista A, a lista B tinha como principal figura Ribeiro Mendes, que é administrador da mutualista, e a lista C foi liderada por António Godinho, que ficou em segundo lugar nas últimas eleições.
António Tomás Correia, Fernando Ribeiro Mendes e António Godinho: um destes três nomes será o novo presidente do Montepio. O nome será conhecido este sábado. Mas daqui para a frente muita coisa pode mudar na maior associação mutualista do país. Diogo Cavaleiro, jornalista do Negócios, dá alguns exemplos.
O futuro do Montepio está aí. Todos vão repensar a distribuição de recursos da associação: a exposição à caixa económica é para cortar, bem como o peso na área seguradora, onde todos querem encontrar parceiros. Tomás Correia, Ribeiro Mendes e António Godinho são os candidatos. Se ainda haverá um pré-registo da ASF é uma incógnita.
O empresário António Godinho lidera uma nova candidatura às eleições da Associação Mutualista Montepio, que se realizam em 7 de Dezembro.
Fernando Ribeiro Mendes é o primeiro nome a assumir que se vai candidatar à presidência do Montepio. As eleições são em Dezembro.
Adversários e dissidentes estão em conversações com o objectivo de formar uma lista credível e capaz de derrotar Tomás Correia nas eleições de Dezembro.
Maria João Moura e António Godinho morreram num acidente de viação.
António Tomás Correia quer suceder a António Tomás Correia na liderança da Mutualista Montepio Geral. Sente-se confortável com o passado e não espera grandes novidades das novas regras de supervisão.
As listas de candidaturas podem ser entregues entre 1 e 30 de Outubro. António Tomás Correia, o actual presidente, já anunciou a intenção de se recandidatar. O sufrágio tem lugar no início de Dezembro.
No jogo do Grupo 5 de qualificação para o Euro2017, Veríssimo vai estar acompanhado pelos assistentes António Godinho e Pedro Miguel Almeida, enquanto Bruno Paixão vai ser o quarto árbitro...
Internacional desde o início do ano será coadjuvado pelos árbitros auxiliares Paulo Soares e António Godinho...
Vai ter como auxiliares Bertino Miranda e Paulo Soares, enquanto o quarto árbitro será António Godinho...
Para António Godinho, administrador da Onebiz e "defensor acérrimo dos mercados de capitais"