
Pelo menos um morto após queda de aeronave em Minneapolis
Um pequeno avião colidiu, no passado sábado, com uma casa em Minneapolis. Há registos de pelo menos um ferido.
Um pequeno avião colidiu, no passado sábado, com uma casa em Minneapolis. Há registos de pelo menos um ferido.
A acusação considera que existe uma "probabilidade razoável de a associação e os laboratórios visados virem a ser sancionados" por terem acordado uma estratégia a adotar nas negociações com o Serviço Nacional de Saúde e com entidades privadas.
Primeira instância deu razão ao neto de Isabel II, mas a Associated Newspapaer Limited vai agora responder às acusações. Em causa, a queixa por difamação devido a um artigo publicado em fevereiro.
Os testes gratuitos para despiste da covid-19 podem ser realizados nos laboratórios clínicos ao abrigo do regime excecional e temporário de comparticipação de testes rápidos de antigénio de uso profissional, à semelhança do que é feito nas farmácias.
A Organização Mundial de Saúde anunciou este domingo que pelo menos 121 pessoas foram mortas e outras 561 ficaram feridas desde o início da ofensiva, há 10 dias.
O partido escreveu um "tweet" irónico sobre uma peça da jornalista Sofia Rodrigues, considerando que esta está "numa cruzada".
Nenhum recorde nacional foi batido nesta segunda jornada
José Carvalho, Angélica André, Rafael Gil e Tiago Campos competem quinta-feira em França
Apresentação da 12.ª edição da FINA Marathon Swim World Series 2018
Hospitais privados, laboratórios clínicos, unidades de diagnóstico por imagem, centros de diálise, médicos cardiologistas e de medicina física e de reabilitação estão a preparar "uma posição conjunta de total repúdio da proposta da ADSE", através da federação que os representa.
Festa dentro e fora de água nas comemorações da Associação Naval de Lisboa.
Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritório e Serviços descreve uma adesão "ligeiramente melhor" num sector que normalmente não tem grandes níveis de participação nas greves.
O presidente da Associação Nacional de Laboratórios (ANL) denunciou esta quarta-feira atrasos na obtenção de exames realizados nos hospitais e centros de saúde que estarão a ter "consequências gravíssimas" na saúde dos utentes que são diagnosticados tardiamente.
Os laboratórios de análises clínicas acreditam que a medida imposta pelo Governo que determina a realização obrigatória de exames e análises complementares nos hospitais do Serviço Nacional de Saúde irá "sair mais cara ao Estado", para além de ditar o fim de mais de metade do sector e o despedimento de cerca de 20 mil pessoas.