
Instagram e Facebook funcionais após falha de mais de duas horas
Problema verificou-se à escala global. Não foram dados detalhes sobre a causa do problema, mas Casa Branca chegou a pronunciar-se.
Problema verificou-se à escala global. Não foram dados detalhes sobre a causa do problema, mas Casa Branca chegou a pronunciar-se.
A estrela norte-americana já abriu a época natalícia, com "All I want for Christmas is you", o seu tema mais ouvido de sempre e que já lhe deu muitos milhões a ganhar.
Twitter, de Elon Musk, acusou o grupo detentor do Facebook de ter contratado ex-funcionários para criarem uma aplicação rival e semelhante, chamada Threads.
Cantor dizia ter direitos de autor sobre o título da canção. Mas desistiu do processo.
Nos EUA, mãe e filha foram acusadas de interromper gravidez. Meta entregou conversas após mandado das autoridades, mas refere que este não mencionava aborto.
O Facebook é conhecido nos EUA como um grande mercado para a compra e venda de armas sem necessidade de licença ou de verificação de antecedentes. A plataforma tem uma política que proíbe este tipo de venda mas é preciso que um utilizador a viole 10 vezes para que seja bloqueado.
A cantora e o outro autor do êxito natalício foram processados por outro compositor que alega terem-se aproveitado de uma canção sua.
As páginas encerradas, com 2,45 milhões de seguidores, incluem os grupos "Conservative Values", "We Build the Wall Inc" ou "Trump at War".
Vídeo em que Trump assegurava que as crianças são virtualmente imunes ao novo coronavírus foi removido. Twitter também ameaçou conta da campanha do presidente dos EUA de ficar bloqueada até que publicação fosse removida.