
Lisboa: Laurinda Alves é a vereadora com mais avenças
Assinou dez ajustes diretos (mais três que o presidente Carlos Moedas). Executivo de Lisboa tem até agora 4,5 milhões de euros em avenças. Há nomes que se repetem e gente ligada aos partidos.
Assinou dez ajustes diretos (mais três que o presidente Carlos Moedas). Executivo de Lisboa tem até agora 4,5 milhões de euros em avenças. Há nomes que se repetem e gente ligada aos partidos.
Parecem “uma associação de estudantes”, disse Paulo Portas. Há dois casais (do Porto, com famílias numerosas), amigos da Jota, ex-apoiantes de Ribeiro e Castro e de... Portas.
O CDS elege, este fim de semana, o novo líder. Cristas sucederá a Paulo Portas, que se vai despedir do partido que presidiu durante 16 anos. Hoje é o último discurso de Portas, amanhã a votação
Líder da tendência Alternativa e Responsabilidade está do lado da ex-ministra que, considera, não excluirá ninguém no partido
CDS já prepara possível programa eleitoral e tem na reforma da administração pública uma das prioridades
O presidente do CDS-PP e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, pediu hoje ao partido empenhamento nas eleições europeias, defendendo que serão a escolha entre votar em quem "trabalhou para acabar com o resgate" e quem "lançou Portugal no resgate".
Líder do CDS-PP satisfeito com o decurso dos trabalhos do XXV Congresso.
A moção "Responsabilidade e Identidade", que tem como primeiro subscritor o líder do CDS-PP, Paulo Portas, obteve 82% dos votos, contra 16,6 por cento da moção encabeçada por Filipe Anacoreta Correia, do movimento Alternativa e Responsabilidade.
"Houve uma palavra simples do presidente do CDS, dizendo que o partido podia estar tranquilo sobre a solução que iria ser apresentada, especialmente para dar essa palavra de tranquilidade aos mais idosos que, naturalmente, ficam sobressaltados com as notícias que têm vindo a público", afirmou João Almeida.
Política
O líder da tendência Alternativa e Responsabilidade (AR) do CDS-PP, Filipe Anacoreta, acusou hoje Paulo Portas de irresponsabilidade, e apelou a que "o partido não caia com o seu líder" e ponha o país em primeiro lugar.
Um dos elementos do movimento "Alternativa e Responsabilidade" Filipe Anacoreta defendeu esta sexta-feira que o CDS deve ser "pronto" na "clarificação" da coesão governativa, sublinhando que "não pode estar com um pé dentro e outro pé fora".
O movimento Alternativa e Responsabilidade congratulou-se este domingo com a aprovação por unanimidade no Conselho Nacional do CDS-PP de duas propostas para apoiar as pequenas e médias empresas (PME) e a famílias com mais filhos.