Oficial: Rúben Neves renova com o Al Hilal
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
A passagem estava fechada desde que as tropas israelitas assumiram o controlo em maio de 2024
As novas autoridades islamistas, que derrubaram Bashar al-Assad, em dezembro de 2024, pondo fim a uma longa guerra civil, estão determinadas a estender sua autoridade a toda a Síria.
Durante o ataque várias pessoas ficaram feridas nas três aldeias que compõem Masafer Yatta, nas colinas a sul de Hebron.
Os ministros dos Negócios Estrangeiros (MNE) da União Europeia reúnem-se hoje em Bruxelas para decidir novas sanções à Rússia e aos responsáveis pela repressão no Irão, devendo também discutir a situação na Síria, Palestina e República Democrática do Congo.
Sou, como sabem, um defensor de uma ideia bastante lata da liberdade de expressão
Gravações obtidas através da “caixa negra” do comboio revelam que o maquinista tentou parar a circulação nos carris mas já era tarde demais.
O acidente fez 41 mortos e centenas de pessoas ficaram feridas, 39 continuam hospitalizadas, das quais 13 estão nos cuidados intensivos.
Segundo o comunicado, "os dois presidentes afirmaram a importância de preservar a unidade e a independência do território sírio".
Teerão emitiu um aviso a alertar que o espaço aéreo iraniano estaria encerrado por “pouco mais de duas horas”.
Declaração nao permite escrutínio total porque casas e terrenos estão nas empresas que tem com os filhos.
Uma capital de nove milhões sem água, uma economia a afundar-se, uma oposição sem programa ou união, um país a esvair-se em protestos sem solução clara à vista.
O ministro dos Negócios Estrangeiros do Irão, Abbas Araghchi, disse, em entrevista à Al Jazeera, que o país está pronto para “qualquer eventualidade” em relação aos EUA e comentou ainda os protestos no país.
Duas mulheres relataram como foram alegadamente submetidas a penetrações e agressões naquela a que dizem ser a "casa dos horrores".