
Trump teria sido condenado caso não tivesse sido eleito
Um relatório do procurador especial Jack Smith indica que Donald Trump só não foi condenado pela alegada tentativa de anular o resultado eleitoral de 2020 por ter vencido as eleições.
Um relatório do procurador especial Jack Smith indica que Donald Trump só não foi condenado pela alegada tentativa de anular o resultado eleitoral de 2020 por ter vencido as eleições.
Jack Smith liderou as duas investigações, mas acabou por abandonar os casos perante a eleição de Donald Trump, que toma posse a 20 de janeiro.
Em causa estão documentos confidenciais que o ex-presidente levou para Mar-a-Lago depois de deixar a Casa Branca em 2021. Era ainda acusado de obstrução por impedir o FBI de recuperar os documentos.
No início de agosto, agentes do FBI revistaram as instalações do ex-chefe de Estado, em Palm Beach, onde encontraram documentos oficiais, centenas deles com etiquetas onde se lê "ultrassecreto", "secreto" ou "confidencial".
Provas recolhidas da casa de Mar-a-Lago do antigo presidente dos EUA serão analisadas por um perito independente.
Foram retirados elementos ultrassecretos da casa do antigo presidente dos EUA. Pedido quer que uma pessoa supervisione o trabalho do FBI.
Ter-nos-ia salvo dos piores efeitos da pandemia, previu, qual Nostradamus, a invasão da Ucrânia, e só errou ao prever que em guerra não poderia ser uma mulher a ficar na defesa.
Ahmed Hassan e Zenap Mohamed são do Egito. As suspeitas já levaram a um alerta do Conselho Nacional para a Maternidade e Infância.
A SÁBADO associa-se ao projecto Retratos Contados e, todos os sábados, dá a conhecer a vida e experiências de uma pessoa. Este sábado é a vez da jornalista e escritora Isabel Stilwell
O evento tem 15 anos, tendo evoluído de uma prova meramente nacional para a atual projeção internacional.
Abandono da norte-americana Gwen Jorgensen beneficiou a jovem triatleta...