Instrutor de artes marciais detido em Loures por abuso sexual de atleta menor
O homem, com 70 anos, é mestre de artes marciais há cinco décadas
O homem, com 70 anos, é mestre de artes marciais há cinco décadas
A ex-ministra do Trabalho do atual Governo, Jeannette Jara, venceu com 26,8% e quanto o advogado ultracatólico Kast obteve 23,9%.
Newsletter de segunda-feira.
Uma criança ficou com as pontas de dois dedos amputadas na escola de Fonte Coberta, em Cinfães.
Um aluno perdeu as pontas de dois dedos quando duas crianças fecharam a porta da casa de banho. De seguida, impediram-no de pedir ajuda.
Depois de "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gilligan regressa com uma distopia luminosa sobre a felicidade obrigatória.
O documento avançado pelo Departamento de Justiça especifica, contudo, que "o perdão não se aplica ao presidente dos Estados Unidos".
A socialite candidatou-se, em 2018, a um programa de estágio de quatro anos num escritório de advocacia em São Francisco e desde ai que tem estudado e trabalhado para se tornar advogada.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
Pedro Delille ter presumido que a sessão iria começar mais tarde do que o agendado e chegou atrasado, tendo José Sócrates sido representado, durante cerca de meia hora, por uma advogada oficiosa na audiência.
Advogada é acusada de ter vendido cinco imóveis da família Coutinho sem o seu conhecimento, sendo que um deles estava avaliado em €400 mil e terá sido concedido ao irmão por €30 mil. No processo em que é arguida há mais de 10 anos é também acusada de se ter apoderado de dinheiro dos clientes, das empresas Coutinho.
Há 20 anos que a arqueóloga Kathleen Martinez procura o último descanso de Cleópatra. Está cada vez mais perto de saber como foram os últimos dias da poderosa rainha e as pistas levam-na ao fundo do Mar Mediterrâneo.
Avaliação clínico-psiquiátrica confirmou que a "advogada do jet set" sofre de uma doença mental.
“A decisão foi tomada apesar de o nome do meu pai ter sido anteriormente incluído nas listas de libertação em troca de reféns”, denunciou um dos seus filhos num comunicado.