Feira do Queijo Serra da Estrela afirma Seia como maior produtor de queijo de ovelha
Evento decorre de 14 a 17 de fevereiro, evidenciando o papel do setor no desenvolvimento económico e afirmação territorial.
Evento decorre de 14 a 17 de fevereiro, evidenciando o papel do setor no desenvolvimento económico e afirmação territorial.
Arrendar casa nestas áreas metropolitanas exige taxas de esforço superiores a 50% do rendimento médio familiar.
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola. A procuradoria deste país pretende que o empresário, cunhado do ministro António Leitão Amaro, seja constituído arguido por burla qualificada devido aos negócios que realizou. Um tribunal americano deu como provado o seu envolvimento em corrupção de dois quadros da gigante General Eletric. O Millenium BCP deixou-lhe fugir 5 milhões de euros. Documentos a que a SÁBADO teve acesso revelam os contornos dos negócios, as suspeitas de falsificação no Photoshop e a mão invisível da família Dos Santos.
O avanço simultâneo de anexações encapotadas e de intervenções militares unilaterais faz de “It’s the End of the World as We Know It” uma descrição amarga de uma ordem internacional que se desfaz e cede, pouco a pouco, à lei do mais forte.
Em termos de audiência, significa que "Melania" teve, em três dias, uma média de seis pessoas por sessão de cinema.
Líder do Chega considerou que "as pessoas já estão numa situação dramática e trágica" e que "estar-lhes a pedir que paguem um imposto sobre a reconstrução da sua casa é uma coisa absolutamente imoral".
Novo incentivo à produção descentralizada de eletricidade deverá funcionar através de vouchers e será autónomo face ao programa E-Lar, focado na eficiência energética.
Posição do presidente dos EUA surge depois de o primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, ter anunciado um acordo preliminar em Pequim.
Imagem foi partilhada em conta oficial da administração.
A operadora ferroviária vai adquirir 12 automotoras para o serviço da alta velocidade e tem a opção de mais oito, num investimento estimado em 584 milhões de euros.
Jornalista da AP Emma Burrows explica as contradições no discurso do presidente norte-americano quando disse que os Estados Unidos não vai usar a força para adquirir a ilha e fala sobre “a confusão” que vai na cabeça dos gronelandeses.
Michael O’Leary descartou publicamente a ideia de Elon Musk adquirir a Ryanair, numa troca de provocações que tem ganho destaque nas redes sociais e na imprensa internacional.
O líder russo lembrou ainda que esta questão "não diz respeito" à Rússia e manifestou a sua convicção de que Washington e Copenhaga chegarão a acordo.
O guia é o resultado de um ano de trabalho após "uma série de cortes de energia de curta e longa duração" que afetaram a ilha.
Presidente dos EUA disse que não vai fazer uso da força na Gronelândia, acalmando os receios de uma escalada das tensões.
No discurso que proferiu no Fórum de Davos o presidente norte-americano voltou a manifestar a intenção de abrir negociações pelo território. "Nenhum país está em posição de garantir a segurança da Gronelândia, tirando os EUA"