Músicos dos Sex Pistols, Clash e Libertines participam em álbum dos QPR contra o racismo no futebol
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Julgamento do alegado homicida, que garante estar inocente, conhece esta segunda-feira o desfecho.
Há a esperança de um fim rápido após uma votação prevista para segunda-feira, no Congresso.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Elogiou a Proteção Civil pela atuação "perante uma situação muito difícil".
O futuro da segurança da Europa foi discutido esta terça-feira, 27 de janeiro, na Fundação Calouste Gulbenkian.
Antigo primeiro-ministro e ex-presidente da Comissão Europeia considera que a China tem vindo a aproximar-se cada vez mais dos EUA como potência global.
Assumindo que é uma "produção ambiciosa", cujo orçamento vai rondar os 600 mil euros, o diretor geral da UAU assumiu o objetivo de atingir um público acima das 50 mil pessoas.
Após as duas mortes em Minneapolis e críticas por parte de figuras republicanas, a nomeação de Tom Homan para supervisionar a operação em Minnesota pode simbolizar uma mudança de estratégia para o ICE.
Israel é um país democrático. No reino do Aiatolá, a garantia resume-se à execução. Ides para lá de barquinho e depois digam como é o além.
Encarnados falam numa conversa que decorreu num ambiente de "enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo".
A opção encontrada, não declarar apoio formal a nenhum dos candidatos, é, paradoxalmente, a única racional.
O líder russo lembrou ainda que esta questão "não diz respeito" à Rússia e manifestou a sua convicção de que Washington e Copenhaga chegarão a acordo.
O ministro dos Negócios Estrangeiros disse este domingo, depois de votar para as eleições presidenciais, que a posição do Governo sobre a Gronelândia não mudou desde dezembro. Explicou ainda que o executivo tem acompanhado os acontecimentos internacionais “em concertação com todos os parceiros”.
As cotações do "ouro negro" estão a recuar 3,3%, isto depois de os EUA terem sinalizado que vão adiar uma ação militar em Teerão.
França, Alemanha, Suécia e Noruega anunciaram nas últimas horas o envio de tropas para a ilha do ártico que faz parte do território da Dinamarca.