
Acidente em cadeia faz cinco feridos na A33 junto à saída para o Montijo
O trânsito, no sentido Montijo-Barreiro, esteve cortado.
O trânsito, no sentido Montijo-Barreiro, esteve cortado.
A menor de três anos não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto do aparelho contra a sua face, que foi projectado violentamente no momento da colisão.
Acidente no Missouri, EUA, fez um morto.
Há coisas que se ouvem e não se esquecem: o som ensurdecedor e doentio das chamas. Há coisas que se vêem e ficarão para sempre: pessoas que correm, a arder, e vão morrer uns metros adiante. Há coisas que nos contam e era melhor não saber: crianças mortas nas cadeiras de bebés, no banco traseiro dos carros
Há coisas que se vêem e ficarão para sempre: pessoas que correm, a arder, e vão morrer uns metros adiante. A SÁBADO recolhe a história dos que sobreviveram e ainda ajudaram outros a sobreviver
Com a mesma violência que vitimou dezenas de vidas e queimou milhares de hectares de floresta, o fogo calou o concelho. Em Pedrógão Grande, só as sirenes dos bombeiros e o soprar do vento interrompem o silêncio
GNR está a retirar os quatro veículos acidentados do local. Trabalhos serão demorados
Ficou sem travões e embateu nas viaturas paradas num semáforo.
Choque entre seis veículos provoca um morto e um ferido.
A colisão aconteceu entre os nós da Arrábida e de Canidelo, no sentido norte - sul da A1.
Acidente envolveu mais de 50 veículos.
Estiveram envolvidos três autocarros, três camiões e um ligeiro de mercadorias.
O trânsito na Ponte 25 de Abril está neste momento condicionado devido a um acidente grave, envolvendo várias viaturas. Ao que o CM apurou, uma pessoa encontra-se encarcerada. Ainda não se sabe da existência de feridos ou mortos. (Em atualização)
Oito pessoas morreram e 27 ficaram feridas num acidente em cadeia, no Sul da Califórnia (EUA), que envolveu um autocarro. O acidente ocorreu numa zona rural a norte da cidade de Yucaipa.
Pelo menos oito pessoas morreram e 27 outras ficaram feridas na sequência de um acidente em cadeia, no sul da Califórnia, que envolveu um autocarro, noticiou esta segunda-feira a imprensa local.
Um autocarro onde seguiam simpatizantes de Hugo Chávez, que se dirigiam a Caracas para participarem numa manifestação de apoio ao mandatário venezuelano, embateu contra um outro que se tinha imobilizado no meio da rua, provocando uma sequência de embates por parte de veículos terceiros. Do impacto resultaram 12 mortos e 65 feridos.