
20 mortos em explosões perto de catedral nas Filipinas
Pelo menos mais de 60 pessoas ficaram feridas na ilha de Jolo, na sequência da explosão de duas bombas em frente a uma catedral católica romana.
Pelo menos mais de 60 pessoas ficaram feridas na ilha de Jolo, na sequência da explosão de duas bombas em frente a uma catedral católica romana.
Conflito já causou mais de 400 mortos.
Só esta segunda-feira morreram quatro rebeldes e dois civis. Forças de segurança receiam abertura de segunda frente de combate
Rebeldes sunitas ligados ao grupo terrorista conseguiram conquistar pontos estratégicos na cidade de Marawi
Presidente das Filipinas ordenou às suas tropas que bombardeiem os extremistas que fogem com reféns. E deixou um conselho para potenciais vítimas: "não se deixam sequestrar"
Terroristas pediam 11,5 milhões para libertar Robert Hall.
Confrontado com a situação, Manny Pacquiao admitiu estar surpreendido, tanto pelo desejo do grupo terrorista, mas também pelo anúncio, mas deixou claro que não tem medo.
Outras seis pessoas ficaram feridas na sequência do ataque bombista.
Pelo menos 21 pessoas morreram na sequência de confrontos entre militantes do Abu Sayyaf, grupo ligado à al-Qaeda, e a Frente Moro de Libertação Nacional, no Sul das Filipinas, informaram fontes policiais.
Pelo menos 21 pessoas morreram na sequência de confrontos entre militantes do Abu Sayyaf, grupo ligado à Al-Qaida, e a Frente Moro de Libertação Nacional, no sul das Filipinas, informaram hoje fontes policiais.
Pelo menos três pessoas morreram e vinte e sete ficaram feridas, duas das quais com gravidade, na sequência de uma explosão num hotel, no sudeste das Filipinas.