Venezuela: MNE sem registo de situações com portugueses que justifiquem alarme
Foram disponibilizados canais telefónicos de emergência para os portugueses radicados na Venezuela.
Foram disponibilizados canais telefónicos de emergência para os portugueses radicados na Venezuela.
Um dos homens mais procurados na Colômbia foi detido em Espanha, fugiu e pediu asilo em Portugal. É alvo de perseguição política, diz. A Colômbia pede extradição.
No Teatro Variedades, em Lisboa, de 27 de novembro a 11 de janeiro, Ricardo Neves-Neves e Sílvia Filipe transformam a escrita de Adília Lopes num solo em que quotidiano e sonho se misturam.
O piloto concluiu a prova espanhola a 19,304 segundos do vencedor, o italiano Marco Bezzecchi, que bateu por 0,686 segundos o espanhol Raúl Fernández.
Detenções aconteceram em cinco cidades espanholas e foram ainda apreendidas drogas e desmantelados laboratórios ilegais.
Nos restaurantes e bares do país vizinho encontra-se o melhor que há de peixe, marisco, carne, enchidos, vegetais e vinho. Embarque nesta viagem para saber o que pode degustar em cada uma das regiões de Espanha. Vai gostar.
"É o momento de reconhecer erros próprios", afirmou fazendo referência às inundações de há um ano, em que morreram 229 pessoas.
A pesquisa alertou que os jogadores podem sofrer concussões sem perceber, ou seja, não sentem desorientação ou desequilíbrio.
Na segunda temporada da série espanhola, que chega à Netflix neste dia 31 de outubro, assistimos à privatização do hospital Joaquín Sorolla - e há caras novas no elenco.
O Rei Felipe VI liderou a cerimónia nacional de homenagem, falando ao lado de familiares das 230 vítimas que perderam a vida nas grandes inundações do ano passado em Valência.
Nas inundações de 29 de outubro de 2024 morreram 229 pessoas na região de Valência.
O homem, que teria agora 86 anos, vivia sozinho há três décadas, altura em que se separou e perdeu o contacto com os dois filhos.
Regiões de Múrcia e Valência foram fustigadas por fortes chuvas e ventos intensos. As autoridades espanholas resgataram dezenas de pessoas presas em carros e habitações, depois das ruas se transformarem em autênticos rios, durante a noite de sexta-feira.
Foram emitidos alertas vermelhos para Tarragona e Castellón.