Pedro Sánchez quer proibir acesso às redes sociais a menores de 16 anos em Espanha
É mais um líder político europeu a aderir à ideia de limitar o acesso livre às redes sociais a menores de 16 anos.
É mais um líder político europeu a aderir à ideia de limitar o acesso livre às redes sociais a menores de 16 anos.
A lei atualmente em vigor estabelece o limite de 13 anos, no que diz respeito ao acesso às redes sociais, sem restrições.
Num descuido durante uma live no TikTok, deputado confirma que várias nomeações foram moeda de troca por votos favoráveis. Bruno Mascarenhas, vereador, terá indicado a sua namorada e equacionado o seu diretor de campanha e número três para a administração da Gebalis
O algoritmo não consegue detectar todos os jovens menores de 16 anos e muitos continuam a usar estas redes; outros usam a partir das contas dos pais e, pasme-se, alguns mentiram na idade. Quem diria? A Dinamarca vai seguir e França anunciou que vai avançar no mesmo sentido.
"O cérebro dos nossos filhos e dos nossos adolescentes não está à venda", afirmou o presidente francês.
Os novos proprietários, entre eles Oracle, MGX, Silver Lake e a entidade de Michael Dell, controlarão mais de 80% da nova entidade.
Luís Vargas tem 48 anos e é designer. Assumidamente de esquerda, há mais de dez anos que faz vídeos e montagens que visam os políticos de direita. Luís Montenegro não gostou de um post e anunciou processo.
As apps de encontros estão a perder utilizadores. A nova geração procura relacionamentos em festas, bares e outros encontros presenciais, como acontecia antes da Internet.
Com concertos à porta nos Coliseus de Lisboa e Porto, os madeirenses NAPA viram uma página. Eis a banda vencedora do Festival da Canção, que cresce à boleia de um êxito globlal.
No Brasil teve quase 50% dos votos e no global tem o dobro dos eleitores no estrangeiro do que Seguro. Discurso nacionalista e redes sociais explicam votação tão expressiva.
Segundo um estudo do LabCom, no âmbito do ODEPOL – Observatório de Desinformação Política.
Sabrina Carpenter, Tate McRae e Addison Rae estão a construir carreiras de sucesso, inspirando-se em Britney Spears e na estética cintilante da década de 2000. A pop da Gen-Z também passa por elas.
Análise incidiu sobre 2.104 publicações nas redes sociais Facebook, Instagram e TikTok por oito candidatos.
Desde 10 de dezembro que o Facebook e o Instagram, cuja empresa-mãe é a Meta, bem como o YouTube, TikTok, Snapchat, Reddit, Kick, Twitch, Threads e X são obrigados a banir os utilizadores australianos com menos de 16 anos.
Iremos regressar às tascas e tabernas, tentaremos escapar à IA nas redes sociais, vamos vestir rendas e decorar a casa em tons de branco.
Com origem na China, e populares nas redes sociais, os microdramas chegam ao nosso país este ano.