Catarina Bagão, a criança que canta de manhã à noite
27 de maioVanda Marques

Catarina Bagão, a criança que canta de manhã à noite

Com 11 anos, canta modas alentejanas e com o Grupo Coral Infantil dos Trabalhadores de Alcáçovas já atuou no Coliseu e no Got Talent. Sonha em ser veterinária e a melhor parte do dia é brincar.

Sousa Tavares: A história de uma família rebelde
12 de maioLucília Galha

Sousa Tavares: A história de uma família rebelde

Uma aristocrata que faz poesia casa-se com um advogado antifascista. Têm cinco filhos que herdam os seus talentos. Na terceira geração, há dois netos que escrevem como os avós, e outro que dirige uma orquestra. Os Sousa Tavares nunca foram convencionais e tornaram-se numa das famílias mais mediáticas do País.

Uma família notável

Contamos a saga dos Sousa Tavares, família de artistas, escritores, advogados e jornalistas; traçamos o perfil do milionário francês Julien Labrousse, que está a investir em Portugal; e fizemos detergentes caseiros para levar uma vida mais sustentável

Fernando Chalana: 'Já recorri a bruxas'
05 de maioLuís Filipe

Fernando Chalana: "Já recorri a bruxas"

Chalanix, como lhe chamavam em França, tem pavor de andar de avião e nega que alguma vez tenha batido na ex-mulher. Aos 49 anos, com três filhos de relações diferentes, diz que é feliz.

Uma hora a dançar com Bruno e Liliana
24 de abrilMárcia Sobral

Uma hora a dançar com Bruno e Liliana

Entrou mudo e saiu calado. Ainda beijou a noiva e os fãs só lhe arrancaram uma vénia. Bruno de Carvalho é DJ com agenda cheia, mas prefere a festa nas redes sociais.

Gilmário Vemba: O tipo que nunca foi o mais engraçado
24 de abrilLucília Galha

Gilmário Vemba: O tipo que nunca foi o mais engraçado

O humor vem da família, nunca foi uma coisa dele, mas o humorista sempre ganhou a vida a fazer isto. Em Angola já é “uma espécie de Cristiano Ronaldo” e agora quer repetir o feito cá. Já está em dois programas na televisão e um na rádio.

Tudo o que precisa de saber sobre os últimos meses do SEF
22 de abrilMárcia Sobral

Tudo o que precisa de saber sobre os últimos meses do SEF

A extinção do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras voltou a ser adiada, pela terceira vez. A decisão foi comunicada pelo Ministro da Administração Interna após a reunião extraordinária do Conselho de Ministros.

A doença que lhe roubou a voz
22 de abrilAndreia Costa

A doença que lhe roubou a voz

O cancro na tiroide tirou a Eunice uma das faculdades mais valiosas para uma atriz, mas nem assim se afastou dos palcos. Na última década viveu com a neta, Lídia Muñoz.

A lagartixa e o jacaré

O PSD está mal

O PSD deixou de ser um grande partido, para ser um médio partido. E tem uma oportunidade para ser útil para Portugal, pelo seu papel reformista histórico e pelo seu posicionamento. Mas duvido que isso aconteça se todos os processos eleitorais internos assentam na nostalgia do passado.

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa 'chulo, incompetente e calão'
09 de abrilTiago Carrasco

Luís Filipe Vieira chamou a Rui Costa "chulo, incompetente e calão"

Episódio aconteceu numa reunião, conforme conta um ex-administrador. Antigo jogador foi destratado pelo ex-presidente várias vezes nos 13 anos em que coincidiram à frente do Benfica. Veja a história da relação de ciúme e vingança entre os dois dirigentes.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana