Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: "Muito satisfeito e orgulhoso"
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e um novo adjunto
Gouveia e Melo considerou que os Estados Unidos estão numa "deriva perigosa" após as ameaças de Donald Trump, que afirmou querer ficar com o território "a bem, ou a mal".
Extremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses.
A equipa de Guimarães ergue o troféu pela primeira vez depois de vencer a outra equipa minhota.
Fábio Micael foi apanhado com 200 mil euros e um quilo de droga, cocaína e heroína. Na sua posse tinha ainda um carro de alta gama. FIca em prisão preventiva.
O secretário-geral do PCP disse que é na candidatura de Filipe "que está a expressão do programa político dos trabalhadores, do povo e da juventude".
A Câmara propõe a limitação da venda de álcool na via pública em toda a cidade. Comerciantes falam em desajuste, empresários temem situações de "falência".
Distritos com maior número de inscritos são Lisboa, Porto, Setúbal, Braga, Aveiro e Coimbra.
Candidato apoiado pela Iniciativa Liberal reage às críticas.
Diligências visaram a recolha de elementos probatórios de natureza documental e digital.
Sindicatos falam em situação de "extrema gravidade" e atribuem responsabilidades ao Conselho de Administração e ao Governo.
O regresso aos palcos de Bumba na Fofinha e Conan Osiris, a mesa cinquentenária do Visconde da Luz e o dia de reis no bairro de Marvila são as propostas para um fim de semana preenchido.
Em sua opinião, é essencial que o próximo Presidente da República colabore construtivamente com o Governo para poder mudar Portugal e devolver a esperança aos portugueses.
Principal arguido na “Operação Maestro”, acusado de ser o mentor de um esquema para uso fraudulento de apoios comunitários, com o Estado a ficar “a arder” com 42 milhões de euros, “não é titular de bens, desconhecendo-se a existência de contas bancárias”, diz o gestor judicial.
Jorge Pinto explicou que não está confortável com um candidato que "disse na Assembleia da República que queria acabar com a segunda República".