Portugal vai ser cabeça de série no sorteio da fase de grupos da Liga das Nações
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
"Acho que é um orgulho e que é um sinal do que a seleção está a fazer: pela Liga das Nações, naquele que acho que é o formato mais exigente de sempre, os 10 jogos, a reviravolta contra a Dinamarca, ganhar contra a Alemanha [a jogar] na Alemanha, ganhar a final contra a Espanha, foram momentos importantes para isso", afirmou.
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional.
Esta semana em análise a vitória portuguesa da Liga das Nações. As invenções de Martínez e a emoção de Cristiano Ronaldo. Ainda tempo para comentar os calções do árbitro, a nova vida de João Palhinha fora de campo e os cravos nas camisolas de Espanha.
A Seleção Nacional portuguesa aterrou, esta segunda-feira, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, depois de vencer a Liga das Nações este domingo.
Final registou uma audiência total de 5,38 milhões de espectadores
A equipa portuguesa aterrou no Aeroporto Internacional de Lisboa Humberto Delgado, pelas 13h10.
Jogo foi resolvido nas grandes penalidades depois de um empate a dois golos no fim do prolongamento.
Nas meias-finais, a seleção de Didier Deschamps tinha perdido com a Espanha (5-4) e a Alemanha com Portugal (2-1).
Para Martínez, a Espanha, campeã europeia e detentora da Liga das Nações, é a melhor seleção da atualidade, mas isso não é razão para a Portugal mudar a sua forma de jogar.
A equipa das Quinas venceu a Alemanha por 2-1.
Com esta derrota, a seleção nacional mantém-se com quatro pontos, restando-lhe, pelo menos, empatar na receção à Bélgica, última classificada, para segurar a terceira posição que dá acesso a um play-off de manutenção.
Martínez chamou 27 jogadores para a Liga das Nações, mas terá de encurtar essa lista para 23 antes do arranque da 'final four', apesar de a UEFA poder ainda aumentar o número de convocados da prova para 26.
Portugal perdeu contra a Espanha por 4-2.
O suplente Hojlund marcou o golo dinamarquês, aos 78 minutos. Portugal e Dinamarca voltam a defrontar-se no domingo, em Alvalade.