"Estou a descobrir coisas surpreendentes": Isaltino Morais sobre nova rubrica no NOW
Autarca de Oeiras vai olhar para o resto do País.
Autarca de Oeiras vai olhar para o resto do País.
O presidente da Câmara Municipal de Oeiras criticou nas redes sociais o facto de André Ventura ter saído a meio de um programa, em direto, na CNN Portugal. Isaltino, que apelida o líder do Chega de "monstrinho", avisa que "este gosto do entretenimento pelo ódio está a corroer as nossas sociedades".
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, no final de cada rubrica, irá dar aos espectadores "uma nota de sugestão gastronómica, para acompanhar o registo que tem sido muito solicitado".
Maioria das ocorrências deveu-se a inundações de espaços privados.
Maioria das ocorrências ocorreram na Grande Lisboa
Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, falou aos jornalistas na sequência das cheias nomeadamente em Barcarena, onde uma mulher ficou ferida.
"Decidi aceitar este convite do NOW para falar sobre a atualidade política nacional, no tom que as pessoas já se habituaram", disse.
O Chega conquistou Albufeira, Entroncamento e São Vicente na sua melhor noite autárquica de sempre. Mas elegeu 137 vereadores.
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.
A cada dia que passa o padrão do comportamento de Luís Montenegro sobre a Spinumviva, rendimentos e património é cada vez menos transparente.
Comentário do líder do Chega surge depois do presidente da Câmara de Oeiras ter acusado Ventura de ser um "ditador" e "cobarde".
Presidente da Câmara de Oeiras acusou o líder do Chega de ser um "monstrinho", "ditador" e "cobarde".
Isaltino Morais processou a oposição por causa de cartazes eleitorais de 2021
Autarca não gostou de cartazes da Iniciativa Liberal e processou o partido e o cabeça-de-lista com recurso aos serviços jurídicos da autarquia. MP pediu €1,2 milhões
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa estaria impedido por lei de se apresentar nestas Autárquicas de 12 de outubro, se tivesse apresentado demissão no caso do acidente do Elevador da Glória.
"Jogo da Serpente - Foge do Presidente!" é o novo jogo do candidato liberal Bruno Mourão Martins. Inspirado no intemporal Snake, o objetivo é controlar uma cobra em direção a "novos transportes" — e evitar Isaltino Morais.