
Indiscretos: Mais um cadastrado com Gouveia e Melo
Manuel Gonçalves, coordenador distrital, tem um historial complicado.
Manuel Gonçalves, coordenador distrital, tem um historial complicado.
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
Praias com poucos banhistas e os melhores petiscos do Algarve. E ainda uma viagem ao tempo em que acabaram as barracas em Lisboa.
O empurrão de Mário Soares, a “surpresa” que Isaltino guardou em Oeiras para a TV e o despertar de Cavaco: como nasceu o maior plano de habitação da democracia portuguesa.
Os partidos não melhoraram muito na seleção e promoção dos seus eleitos. Os eleitores também não.
Vereadora eleita pela coligação Evoluir Oeiras vai participar os factos à Justiça. IL quer auditoria. A autarquia também não averbou aos contratos a relação de parentesco, o que a lei já exige desde 2019.
A sua newsletter de terça-feira.
A Purechoice, unipessoal de Dora Morais Batista, presta serviços de psicologia clínica. Ganhou 116 mil euros em três contratos. Regime usado, de “contratação excluída”, exclui concorrência.
A iniciativa, que implicou um investimento municipal de 500 mil euros, faz parte de "um conjunto de medidas preventivas desenvolvidas pelo município de Oeiras para reduzir o risco de inundações na Baixa de Algés", acrescentou.
O Presidente da Câmara de Oeiras garantiu ainda estar tranquilo em relação ao assunto.
Artigo da SÁBADO em 2023 relatava estranhos negócios, contratos e transferências de dinheiro. Ministério Público entrou hoje na câmara.
Em causa está uma investigação que envolve contratos públicos.
É cedo para saber se Gouveia e Melo é habilidoso, ou apenas tanso. O risco é só virmos a descobrir quando estiver em funções.
Isaltino é um bon vivant que fala com uma linguagem clara e direta. É empático e carismático. Ele tem sobretudo trabalho tangível para mostrar.
Segundo a PSP, num dos espaços, o Jardim de Infância O Pingolé em Porto Salvo, Oeiras, registou 10 casos em funcionários.
Não sendo os anúncios de "natureza política", estes violam a "proibição de publicidade política paga em campanha", refere um relatório.