
Ventura responde a Isaltino Morais: "Sou o monstro que vos vai perseguir a todos, corruptos e ladrões"
Comentário do líder do Chega surge depois do presidente da Câmara de Oeiras ter acusado Ventura de ser um "ditador" e "cobarde".
Comentário do líder do Chega surge depois do presidente da Câmara de Oeiras ter acusado Ventura de ser um "ditador" e "cobarde".
Presidente da Câmara de Oeiras acusou o líder do Chega de ser um "monstrinho", "ditador" e "cobarde".
Isaltino Morais processou a oposição por causa de cartazes eleitorais de 2021
Autarca não gostou de cartazes da Iniciativa Liberal e processou o partido e o cabeça-de-lista com recurso aos serviços jurídicos da autarquia. MP pediu €1,2 milhões
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa estaria impedido por lei de se apresentar nestas Autárquicas de 12 de outubro, se tivesse apresentado demissão no caso do acidente do Elevador da Glória.
"Jogo da Serpente - Foge do Presidente!" é o novo jogo do candidato liberal Bruno Mourão Martins. Inspirado no intemporal Snake, o objetivo é controlar uma cobra em direção a "novos transportes" — e evitar Isaltino Morais.
Mobilizou assessores pagos pela autarquia, usou espólio fotográfico e recorreu a equipamentos para filmar, fotografar e divulgar o livro, de cujos direitos e proveitos beneficiou. Justifica que o livro era para "prestar contas aos munícipes"
Joana Baptista (que está na lista de Moedas em Lisboa) foi a um evento nos EUA e levou Rui Rei, presidente de uma empresa municipal, seu namorado.
Manuel Gonçalves, coordenador distrital, tem um historial complicado.
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
Praias com poucos banhistas e os melhores petiscos do Algarve. E ainda uma viagem ao tempo em que acabaram as barracas em Lisboa.
O empurrão de Mário Soares, a “surpresa” que Isaltino guardou em Oeiras para a TV e o despertar de Cavaco: como nasceu o maior plano de habitação da democracia portuguesa.
Os partidos não melhoraram muito na seleção e promoção dos seus eleitos. Os eleitores também não.
Vereadora eleita pela coligação Evoluir Oeiras vai participar os factos à Justiça. IL quer auditoria. A autarquia também não averbou aos contratos a relação de parentesco, o que a lei já exige desde 2019.
A sua newsletter de terça-feira.
A Purechoice, unipessoal de Dora Morais Batista, presta serviços de psicologia clínica. Ganhou 116 mil euros em três contratos. Regime usado, de “contratação excluída”, exclui concorrência.