Taça de Portugal: FC Porto elimina Famalicão e encontra Benfica nos 'quartos'
William Gomes, Victor Froholdt, Samu e Pepê marcaram os golos dos líderes da I Liga.
William Gomes, Victor Froholdt, Samu e Pepê marcaram os golos dos líderes da I Liga.
A campanha apresenta quatro formas de participação e permite que, a partir de um valor mínimo de 40 euros, "todos possam aderir e contribuir" para o futuro do clube portuense.
Samu, aos 17 minutos, de grande penalidade, Francisco Moura, aos 63, e Lopes Cabral, aos 73, na própria baliza, assinaram os golos.
Benfica venceu o Moreirense por 4-0.
Caso remonta a dezembro do ano passado. Na altura o futebolista foi detido e libertado no dia seguinte. Companheira queixa-se de agressão e sequestro.
O técnico do Moreirense já ganhou a Liga Revelação no Estoril e subiu de divisão com U. Leiria e Alverca. Agora vai defrontar o Benfica.
O FC Porto, que a meio da semana perdeu com o Vitória de Guimarães e foi afastado da 'final four' da Taça da Liga, lidera a I liga com 37 pontos.
O formação da Reboleira subiu ao 13.º lugar da tabela, com 14 pontos, enquanto o Arouca, que somou a quinta derrota consecutiva, se manteve no 17.º e penúlitmo lugar, com nove.
O Alverca subiu ao oitavo posto da tabela, com 17 pontos, enquanto o Nacional segue no 14.º, com 12.
O Sporting segue no segundo lugar, com 32 pontos, enquanto o Benfica, que viu Prestianni ser expulso aos 90+2 minutos, é terceiro, com 29.
Este resultado pôs termo a uma sequência de duas vitórias seguidas e quatro jogos sem perder dos 'canarinhos'
Luis Suárez chegou aos nove golos no campeonato ao ‘bisar’, com Eduardo Quaresma e Ivan Fresneda a assinarem os restantes golos.
Com esta vitória, o Benfica permanece no terceiro lugar, mas com os mesmos 28 pontos do Sporting.
Em causa está a alegada forma de pressão descrita no relatório do árbitro da partida entre FC Porto e Sporting de Braga.
O Benfica, após o primeiro jogo do segundo mandato do presidente Rui Costa, permanece no terceiro lugar.