
FC Porto homenageia Jorge Costa com triunfo sobre Vitória de Guimarães
Num embate marcado por várias homenagens a Jorge Costa, o brasileiro Pepê e o espanhol Samu foram os responsáveis pelos golos.
Num embate marcado por várias homenagens a Jorge Costa, o brasileiro Pepê e o espanhol Samu foram os responsáveis pelos golos.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Jazz livre e exploratório em Lisboa, música portuguesa em Lamego e em Guimarães: os próximos dias trazem música ao vivo e ao ar livre. Eis três propostas a considerar.
A sala vimaranense celebra 20 anos com o festival Manta, um espetáculo de Rocío Molina com Niño de Elche e uma revisão de John Coltrane por Ricardo Toscano.
Em destaque, concertos gratuitos em Belém (Lisboa) e Ílhavo, teatro em Guimarães, conversas sobre livros, dança com Peggy Gou em Braga e a gastronomia da Madeira e do Alentejo.
O festival vai decorrer durante dois dias, nos jardins do Museu Alberto Sampaio. André Henriques e Club Makumba estão entre os artistas e bandas confirmados.
Portugal figura como o terceiro mercado da Primaprix, depois de Espanha e França, que arranca em Guimarães, Porto e Lisboa.
Dança, teatro e performance cruzam-se nas propostas de palco que se estreiam nos próximos dias. Eis três peças a reter.
O Sporting sagrou-se bicampeão nacional no sábado, depois de vencer o Vitória de Guimarães por duas bolas a zero.
Jogo da última jornada da Liga Betclic disputa-se a partir das 18 horas, em Alvalade.
Jogo que pode decidir o campeonato está marcado pelas 18h contra o V. Guimarães.
Com este triunfo, a formação comandada por Bruno Lage continua na segunda posição, com os mesmos 72 pontos do Sporting
Espetáculos de dança no Porto e em Guimarães e uma peça de teatro para ver com os miúdos em Lisboa – para “ressignificar as bruxas” – destacam-se na programação das salas.
Oformato do NOW, que teve apresentação de Rodrigo Guimarães e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 36500 espectadores, com 2,6% de share.
O empresário e a sociedade comercial estavam acusados de quatro crimes de corrupção de substâncias alimentares, agravados pelo resultado, por terem "desrespeitado diversas normas higienossanitárias na produção, armazenamento, transporte e comercialização das alheiras, o que terá originado a propagação da bactéria", referia a acusação.
A próxima edição do festival, que decorre entre 9 e 12 de abril, terá novidades, com uma aposta também no cinema.