Icónico Lotus de Senna está à venda por 12 milhões de euros
Capaz de debitar mais de mil cavalos de potência, o Lotus 98T deu duas vitórias e cinco "pole positions" a Ayrton Senna. Vai a leilão em março.
Capaz de debitar mais de mil cavalos de potência, o Lotus 98T deu duas vitórias e cinco "pole positions" a Ayrton Senna. Vai a leilão em março.
Há 30 anos que o brasileiro Rodrigo Koxa anda pelo mundo à procura das maiores ondas e já teve um recorde. Agora, na Praia do Norte, poderá ter atingido um novo máximo: 29 metros. “Foi perfeita, a mais linda”.
Em segundo lugar surge o internacional espanhol Lamine Yamal e a superestrela indiana do críquete Virat Kohli.
Antigo piloto, que esta semana celebra o 58.º aniversário, foi vítima de uma grave queda quando esquiava nos Alpes franceses e está desde então afastado da ribalta.
Estas serão a 19ª e a 20ª edição do Grande Prémio de Portugal com as corridas iniciais em 1958 e 1960 no circuito da Boavista no Porto, a de 1959 em Monsanto, em Lisboa, e entre 1984 e 1996 no Autódromo do Estoril em Cascais.
A Fórmula 1 está de regresso a Portugal em 2027 e 2028. "Como parte de um acordo de dois anos, o Autódromo Internacional do Algarve estará de volta ao calendário da F1", pode ler-se no comunicado publicado pela organização nas redes sociais.
O Governo estima um impacto positivo com a Fórmula 1, esperando arrecadar 140 milhões de euros só ao nível dos impostos. O custo para receber as corridas no Autódromo de Portimão deverá ficar abaixo dos 50 milhões.
Autódromo Internacional do Algarve de volta ao calendário de corridas.
O técnico do Moreirense já ganhou a Liga Revelação no Estoril e subiu de divisão com U. Leiria e Alverca. Agora vai defrontar o Benfica.
Há dezenas de perfis da atriz e modelo, na imprensa internacional. A namorada do novo campeão da Mc Laren disparou o número de seguidores no Instagram para os 2,4 milhões
Piloto da McLaren sagrou-se campeão do mundo pela primeira vez.
Logo após o Grande Prémio de Abu Dhabi de Fórmula 1.
Piloto britânico foi terceiro na última corrida da temporada, em Abu Dhabi.
Verstappen deixou Oscar Piastri (McLaren) no segundo lugar com Carlos Sainz num surpreendente terceiro lugar.
O treinador português, que no sábado pode ganhar a terceira Taça Libertadores, é fã de carros (tem cinco na garagem), adora jogar padel, procura refúgio no humor e na meditação e não dispensa a leitura da Bíblia.
Equipa pede desculpa a Lando Norris e Oscar Piastri pelo incidente